• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Café no dia 5 de Junho

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Exmas/os Sras e Srs,

Venho por este meio solicitar a vossa presença para um cafézito no dia 5 de Junho, pelas 21:30 (e por aí fora:D) na Mexicana em Lisboa. A vossa presença é indispensável:);)

Cummprimentos:)

Registo
13 Jul 2008
boas ze eu como sempre tou ça
mas podiamos trocar de sitio talvez no campo das cebolas ...hihihi
nas festas populares
um abraço
miguel umm2

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Por mim, tudo bem. Mas as festas não é só dia 13 ou para esses lados começa antes?

Abraços

Registo
13 Jul 2008
o ze:p
segundo a minha colega ja ta a bombar todas as noites com sardinha e frango assado e muita musica:D

um abraço
miguel umm2

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Caramba, ando mesmo desactualizado. Epá, por mim parece uma boa ideia, mas para parar as Máquinas é q deve ser complicado, não?

Abraços

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom dia,

Embora tenha sido eu a lançar o tópico, vou ter de me cortar, ou pelo menos vou chegar um bocado atrasado. Pois tinha uma coisa, já, combinada e n me lembrava. Se o pessoal for para os santos, antes do dia 13:D, eu depois vou lá ter.

Abraços

Top Inferior