• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Café dia 23 de Setembro.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas pessoal,

Estou a marcar com bastante antecedência que é para poderem marcar nas vossas agendas.

Quem alinha num cafézito na zona residencial do amigo Azimutte?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
:( vou até ao meu belo Alentejo, força nisso, parabéns pela iniciativa.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Como é que é????
Cafezinho, Beirão e conversa na sexta 23 na Praça paiva Couceiro em Lisboa e ninguem me dizia nada?? Hummmm?
A seguir ao jantar??
Bem nessa data estou de Ferias mas em principio contem comigo para meter a conversa em dia
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Azimutte

Como é que é????
Cafezinho, Beirão e conversa na sexta 23 na Praça paiva Couceiro em Lisboa e ninguem me dizia nada?? Hummmm?
A seguir ao jantar??
Bem nessa data estou de Ferias mas em principio contem comigo para meter a conversa em dia
Abraço

Azimutte

Ninguém te dizia nada??? Deves ser um gajo sem Facebooki...

Olha lá, a malta tá a combinar em vandalizar um Land Rover, como é, alinhas?:D:D:D:D

Free2UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Azimutte

Amigo, Sou um homem de paz, e não entro nessas guerras nem de acções nem de palavras (picardias entre marcas):)
Abraço

Azimutte

Estou a brincar contigo pá...

Mas se queres saber, agora vou ser ruim... Vou ver se o Nuno(o outro Nuno) leva o teu ex-UMM e aí havemos de te ver correr a lágrima...;)

Free2UMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Nuno aka Azimutte,

Perante essa "maldade" tudo farei para estar presente e te reconfortar ;):); levarei também uma caixinha de lenços suplementar para o PedroUMM pois certamente que irá sentir saudades do seu ex-charutão quando avistar o teu LR ;):D

cUMMprimentos,

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by I AM UMM

Nuno aka Azimutte,

Perante essa "maldade" tudo farei para estar presente e te reconfortar ;):); levarei também uma caixinha de lenços suplementar para o PedroUMM pois certamente que irá sentir saudades do seu ex-charutão quando avistar o teu LR ;):D

cUMMprimentos,

Só tenho saudades da mota...(n)

Free2UMM

porteiro

Iniciado
Registo
13 Dez 2008
Boas,

Peço desculpa, mas não posso ir a sexta-feira, estou a trabalhar e só saiu a 1:30 da manha, só ao sábado ao domingo e que da para mim, se pode-se ia.

Com os melhores compreimentos.

UMM = Uma Maquina Magnifica.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by porteiro

Boas,

Peço desculpa, mas não posso ir a sexta-feira, estou a trabalhar e só saiu a 1:30 da manha, só ao sábado ao domingo e que da para mim, se pode-se ia.

Com os melhores compreimentos.

UMM = Uma Maquina Magnifica.

Boas,

Olha que a essa hora é bem provavel que o tema de conversa ainda rode à volta dos UMM's ;)

cUMMprimentos,

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, hehhehehe épá voces são tramados, hehehheh
Bem então sendo assim as coisas estão se a compor para a abertura da temporada em cafezinhos em Lisboa.
Cá vos espero e claro quantos mais melhor para a conversa.
A praça paiva couçeiro é muito grande e tem banquinhos:D

Azimutte

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Lá estarei, pode-se levar um baralho de cartas e jogar dentrpo do longo se estiver a chover os a brigada do reumático estiver a ocupar as mesas e os bancos todos do jardim.

Até lá...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, então mais ninguem de Lisboa, quer aceitar o convite do Zé e na proxima sexta feira a seguir ao jantar, vir tomar café e meter a conversa em dia em Lisboa (Prç. Paiva Couceiro)?
Abraço

Azimutte

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O Edgar e o Raimundo também vão e ainda vou perguntar ao Desaparecido em Combate B380 se quer ir.

Free2UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Lista provisória de convocados:

ZeUMM(leva o grande EB)
Azimute(anfitrião)
Leonor(bem podia levar a DB)
FMG(leva o grande CB)
Mário(vai de cannondale)
Edgarhgt(leva as botas do nody)
Raimundo(vai à boleia de UMM se o mesmo não avariar)
PedroUMM(leva a kalikeira)
.
.
.

Free2UMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Pedro,

A DouBle ocupa muito espaço em casa e foi de castigo para outra rua ;):)

Até 6ª feira :p

cUMMprimentos,

Top Inferior