• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Café, conversa e digestivo em Lisboa

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, então que tal acham os amigos de na proxima sexta à noite meter-se a conversa em dia (claro sobre UMM`s)?????
Lanço o convite para a proxima sexta 24 de Setembro as 21horas aqui na Praça paiva Couçeiro, se entretanto estiver muito frio noutro local do tipo Mexicana (para variar)

Claro está que não é necessario trazer o UMM, mas..... como diz no anuncio da TV "... poder podia, mas... não é a mesma coisa..."

Fico a aguardar

Abraço

Azimutte

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eu estou lá.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Pedro, leva as peças q te reservei, sff.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Zeumm

Pedro, leva as peças q te reservei, sff.

Abraço

OK. Levo o que pediste.

Abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Ok, obg. Relembra-me o valor das peças?

Abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Zeumm

Ok, obg. Relembra-me o valor das peças?

Abraço

Isso fica para depois...

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos
Paulo silva (electrão) para ires tomar café a Prç. paiva couceiro e estares entre amigos a falar de umm`S (e não só) não precisas de trazer o teu UMM, até se quizeres vens de Metro, hehhehehe
Quanto ao filho desde que ele esteja contagiado com o "Virus UMM",que venha :):):)

Apareçam todos para a conversa (agora não venham á meia noite pois ai tenho que ir deitar, hehehe:devilish::)
Azimutte

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
ola boas eu confirmo a minha presença.
ja se sabe o local certo?
se fosse possivel um contacto vosso agradecia ja que sou maçarico nas tertulias UMM

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Paulo.
O local é no "jardim" da Praça Paiva Couçeiro, depois vai-se tomar um cafe e um Licr Beirão ali num cafezinho que esteja aberto, hehehhe.

Liga-me se precisare 918160020

Azimutte

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas
pois e voltei....
lamento mas vou ter de faltar aos ja famosos cafezinhos de lisboa, sempre vom malta muito porreira e a terminar a noite sempre a vermos os ultimos upgrades das maquinas.
Bom cafe e um abracUMM

Pedro
Clube UMM 149

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Vou tentar aparecer.

Ás 21 horas é impossível estar lá, mas depois apareço.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, cá se realizou mais encontro agradavel de entusiastas dos UMM`s por terras de Lisboa, e vos digo... cinco estrelas, pelo convivio, pela partilha de informações e de vivencias, e tambem pelos muitos Beirões e minis que circularam nas duas mesas corridas do café aqui do sitio.

Esta ideia é para continuar..

Abraço

Azimutte

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mais um serão muito bem passado na companhia dos amigos...

Fotos para breve!;)

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola boas a todos,
Foi um inicio de muitos encontros com bons amigos,
Adorei a companhia e belas maquinas
FMG - O roncar da maquina esta espetacular e com otimo arranque.

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Para mim serviu para conhecer novas caras que andam aqui pelo forumm.
Infelizmesnte, apenas pude estar pouco tempo, mas com gente impecável como era de esperar dos amantes dos UMM's.

Até um próximo encontrUMM.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

Top Inferior