• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caderneta de Cromos

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Viva

Abri discução sobre os nossos UMM's na "caderneta de cromos" no FACEBOOK.

Entrem lá e opinem sobre os UMM's, para ver se o Markl fala de UMM's na "caderneta de cromos" da Rádio Comercial.

O Link se funcionar será este:

http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/topic.php?uid=208215115943&topic=18480

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Á pála do POST na Caderneta de Cromos encontrámos a filha de um ex-funcionário da UMM com um UMM Cournil Agricola...

Claro que para seguirem o LINK acima tem de estar registados no FACEBOOK!

Jabatu

Iniciado
Registo
11 Jan 2011
Pois foi! E cá estou eu!
E nos anos 80 falava-se muito dos UMMs sim. Quanto mais não fosse pelas participações no Dakar.
O Markl é que não me parece que ligasse grande coisa ao TT naquela altura.
Obrigada ToMix

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Quando eu referi que n era muito falado, referia-me à nossa geração, que na altura tinha 10, 11, 12 anos... por aí... pessoal mais velho já acredito que falasse no assunto, mas a caderneta de cromos geralmente é acerca da malta que nasceu nos anos 70, e que nessa altura era ainda muito nova.
No entanto, era engraçado esse cromo... tinha curiosidade em ver como iria ele abordar o assunto.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O Markl ainda não tocou no assunto mas acredito que o faça quando houverem mais respostas no facebook.

A minha melhor amiga...

Jabatu

Iniciado
Registo
11 Jan 2011
Tens razão Pedro!
Temos que lá ir enriquecer o tópico com situações dos anos 80 que possam despertar as recordações de mais gente.
Uma sugestão: Talvez seja mais visível se for um post no mural da Caderneta. Tem maior probabilidade de ser visto por mais gente.
No meu caso por exemplo, costumo ir de vez em quando ao perfil da caderneta ver o que se passa e semear alguns likes e posts. Mas só uma vez (aquela em que encontrei o tópico do ToMix) é que me lembrei de ver o que eram as tais discussões...

Abreijumms
Catarina

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Já postei na caderneta... acho que todos deviamos postar lá.

UMM... o amigo de todas as horas!

Top Inferior