• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

cabo de embraiagem para cournil 1980

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O comprido ou o curto?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
26 Out 2007
ola
se tiveres enrascado arranjo isso novo mas so o cabo grande se quiseres os curtos tenho so usados e dos grandes tambem
depois manda PM se quiseres

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
19 Abr 2010
esta foi a foto possivel que conswgui tirar, não sei se ajuda alguma coisa.
se não como é que tenho que medir?

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Não sei que cabo precisas, o grande ou o pequeno.

O meu só tem um, deve ser o grande, e o pequeno parece que já é uma pequena alteração do antigo dono parece que são, tipo, dois camarões, um engatado no outro.

Em relação ao grande, foi o que me arreventou, podes tirar fora e levar a uma casa de peças e dizer para que carro é, foi o que eu fiz e eles no dia seguinte já lá tinham um.

Cerca de 50€ foi quanto eu paguei...

Boa sorte

PS: estes dias estive a apreciar a máquina, está muito porreira e reparei num pequeno promenor, as tuas portas são diferentes das minhas, são salientes enquanto as minhas são embutidas.
Mas acho que os farolins, não é que fiquem mal, mas acho que os de origem ficavam melhor, e mais bunitos e até acho que são baratos, acho que são os que se usam nos atrelados ou "reboques".

cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
tens que esclarecer qual o cabo que precisas , o grande vem da embraiagem ate um tirante e o pequeno vai da outra estremidade do tirante ate a raquete da embraiagem que vai dentro da caixa...

espero ter ajudado

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Registo
19 Abr 2010
Vou tentar tirar uma foto mais visivel para ver se ajuda,

O cabo vaí do pedal até um fixador da bicha e depois o cabo de aço vaí um tirante á embraiagem.

Top Inferior