• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

cabeça partida!!!!!!

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
O meu umm é de 89 e ainda tinha acabeça de origem, mas chegou o dia de partir.



Esta maquina é de 89 esta five star tem 132000kms reais, pois comprei o carro ao primeiro dono.
vai levar uma cabeça nova (amc) junta e valvulas novas os injetores vao ser vistos e fica para as curvas, pois o motor nao tem desgaste quase nenhum nos cilindros.
http://img522.imageshack.us/img522/5037/imag0015mc8.jpg
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
so por curiosidade quanto e que vai custar essa cabeça nova??:astonished:

Paulo Alves
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
bom dia, esta cabeça vai custar 400€ novinha com todos os acessorios é so rodar valvulas montar acessorios pernes, relas etc e montar há e já tras tambem o kit de parafusos novos.
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
400€ é o preço da cabeça mais as valvulas e os vedantes de valvula.
Pela minha paguei 350€ pela cabeça, 16€ pelas valvulas de admissão e 25€ pelas valvulas de escape, estas últimas foram o único acessório de origem Puj, tudo o resto foi da concorrência.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
meus amigos a minha vida sao motores todos os dias, o umm é meu mas já me passaram pelas maos montes de motores peugeut ex 505 405 406
205 206 etc etc hdi,s etc etc
 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
557
Localização
-
TEBI, és então uma referência para questões relacionadas com revisão de motores de UMM's :p
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
qualquer duvida que tenham com umm,s e viaturas peugeut e mercedes ,subaru marcas que conheço muito bem, é so apitar para o meu mail.
Estejam a vontade.
UMM abraço
sergio cruz - [email protected]

A minha outra paixao alem de umm´s chama-se "IMPREZA"
breve ponho fotos do meu wrx aqui no forumm
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Assim tás bem. Quando substitui a cabeça do meu UMM tive de recorrer a mão de obra externa e obviamente tive de a pagar.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

Barral

Iniciado
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
29
Localização
Portugal
quote:Originally posted by TEBI

qualquer duvida que tenham com umm,s e viaturas peugeut e mercedes ,subaru marcas que conheço muito bem, é so apitar para o meu mail.
Estejam a vontade.
UMM abraço
sergio cruz - [email protected]

A minha outra paixao alem de umm´s chama-se "IMPREZA"
breve ponho fotos do meu wrx aqui no forumm

Boas,
Afinal a paixão por UMM's e Imprezas não é exlusivo!;)
Sugiro a consulta acima "UMMAQUINÃO".:p

1 ABRAÇO E PARABÉNS:cool:

JB
 
Top Inferior