• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

BURLA NO CONTINENTE E JUMBO - POR FAVOR LEIAM E DI

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
MUITO CUIDADO!!!

Cuidado, que não vos aconteça como já me aconteceu a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente.
Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de outras grandes superfícies.

O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 20 e os 25 anos,aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens.
Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixando sair dissimuladamente uma mama das suas camisas muito apertadas.

Quando, no final, para lhe agradeceres, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas, elas entram no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos.

Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente, despe-se, beija-te, acaricia-te e pratica sexo oral contigo enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes que estão no porta bagagens.

Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo , 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde, se eu tiver tempo...

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
não sabia que já existiam outros lesados!!!

lol

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Logo agora que os nossos carros se sujam mais com o Inverno!

Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Registo
26 Out 2007
Ehehehhe entao e onde fica esses SUPERMERCADOS e de preferençia com muita lama

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Aqui pela minha zona é quase em todos os supermercados que acontece isto!!! :clown:

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
xiiiiiiii!
se essa cena chega aqui pros lados do deserto,tou chumbado!
todo o santo dia tenho que ir ao super comprar areão para os gatos!!!!!!!

Top Inferior