• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Burlão a utilizar o OLX

Registo
29 Abr 2012
Boa tarde pessoal, estou para comprar um C2 HDI e antão vi um anuncio no OLX de um C2 bastante barato a dizer que era de Setubal .Pedi mais informações e recebi este e-mail:

RE: Comentário de um interessad#8203;o no OLX (324562360#8203;)

Entrada

x
Marco Antonio Martins [email protected]

11:07 (6 horas atrás)

para mim

Vendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.

O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..

Se está interessado, envie-me os seus dados:
Nome:
Endereço:

Mais um caso típico de tentativa de burla.Pesquisando na net encontrei varios casos iguais onde depois pedem 30% do valor para enviar o carro e bla bla bla.

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Aqui o intuito é recolherem os teus dados, quem sabe para criar um BI muito apetecivel para um emigrante ilegal da america latina ou norte de africa...

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Registo
29 Abr 2012
Ola Passarinho, sem tambem deve servir para isso mas andei a ver aqui na net e este esquema é igualzinho a alguns descritos.Depois de enviares os dados eles pedem uma transferencia de 30% para a seguradora afim de trazer o carro e tratar dos papeis e depois já era.

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola boas

este tipo de burla ja existe a bastante tempo.
Tenho conhecimento que não é só em viaturas.

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Se fosse verdade nao pedia os detalhes todos desses e nao existe essas tretas de verdade... Aqui ja vi muitos carros por aqui de matricula portuguesa e ja pensei em comprar um ou outro que apareceu ate bem barato mas acabo sempre por desistir pois so de viagem tambem tinha uns bons custos... mas enfim situacao como esse burlao diz, nao existe e essas conversas sao sempre falsas...

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Não vai À muito tempo estava uma BMW RT do ultimo modelo, à venda por 5500€ e neste caso o proprietário encontra-se em França e ia para senegal!

Mas não vai À muito tempo que por cá um amigo meu comprou umas peças para um Mercedes classe A, pagou e até hoje...

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Top Inferior