Desânimo, raiva, ira, frustração..... Ui tantas estórias para contar
Imagina só o que é ter o UMM acabado de montar e a fazer falta para o dia seguinte e o motor de arranque fez pof! Enfim....
Mas a vida também é assim mesmo, imagino que já não seja novidade nenhuma para ti depois de restaurares o Humber!
Por isso segue em frente, é certo que por vezes necessitamos de tirar uma férias do UMM quando estamos em restauros ou reparações (eu por causa de um parafuso calcinado que me partiu a purga do radiador fiquei um mês sem querer mexer nele, mal olhava para ele! Só gostava de ver a minha cara quando aquilo partiu
)
Mas não me arrependo de nada, quando chegas ao fim e pensas por tudo aquilo que passaste para ter a máquina impecável, enches-te de orgulho!
Vai em frente, mas se te sentes desgastado ou frustrado é sempre aconselhável uma paragem para respirar e desanuviar.
Agora relativamente ao bujão na coloche, não é nada de especial. É apenas uma purga para eventuais lixos que entrem. Não é pior retirares o parafuso e deixares o buraco aberto (eu fiz isso no meu vermelho).
Já que estás com a mão na massa aproveita para montar uns tubos nos 2 respiros da coloche para elevar os respiros. Podes ter uma noção de como eu fiz no restauro do meu vermelho (tens umas fotos com uns tubos brancos a sair da coloche). E já agora monta respiros nos diferencias também.
Existe informação sobre a montagem dos respiros, mas se tiveres dúvidas avisa.
UMM abraçUMM
j.aldeia