Paulo Leite
UMM
Boas,
Domingo passado, estava no Porto e tive de chamar a Assistência em Viagem para me trazer o carro para casa (Vizela). Comecei por ouvir um barulho, penso que vindo da roda dianteira direita, que foi aumentando até se tornar incomportável andar com o carro, pois parecia que ia partir-se tudo. Como referi, mandei o dito cujo para casa de reboque. Na segunda feira, pego nele e vou ao mecânico para ver o que se passou. Andamos quase meia hora com ele para o mecãnico descobrir de onde vinha o problema e "nicles", "nada", "niente", "rien", "nothing". Desapareceu o problema por completo. Agora eu pergunto: será que os nossos Umm's tem um sistema de Auto-reparação e eu não sabia de nada?
Alguém me pode dizer que tipo de problema será?
O mecãnico falou na possibilidade de serem as cruzetas. Poderá ser?
Ah! Tudo isto se passou após um passeio improvisado na zona do Aeródromo da Maia, onde tive, ainda oportunidade de ajudar um "camarada" que por lá ia ficando.
Depois, ao fazer esta subida...
Fiquei com o pneu da frente/esquerdo neste lindo estado.
Eu não acredito em bruxas, mas, "que las hay, las hay"!!!
Positivo: foi o meu primeiro "salvamento"
Negativo: foi o meu primeiro "salvamento" (assist. viagem)
Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força
Domingo passado, estava no Porto e tive de chamar a Assistência em Viagem para me trazer o carro para casa (Vizela). Comecei por ouvir um barulho, penso que vindo da roda dianteira direita, que foi aumentando até se tornar incomportável andar com o carro, pois parecia que ia partir-se tudo. Como referi, mandei o dito cujo para casa de reboque. Na segunda feira, pego nele e vou ao mecânico para ver o que se passou. Andamos quase meia hora com ele para o mecãnico descobrir de onde vinha o problema e "nicles", "nada", "niente", "rien", "nothing". Desapareceu o problema por completo. Agora eu pergunto: será que os nossos Umm's tem um sistema de Auto-reparação e eu não sabia de nada?
Alguém me pode dizer que tipo de problema será?
O mecãnico falou na possibilidade de serem as cruzetas. Poderá ser?
Ah! Tudo isto se passou após um passeio improvisado na zona do Aeródromo da Maia, onde tive, ainda oportunidade de ajudar um "camarada" que por lá ia ficando.

Depois, ao fazer esta subida...

Fiquei com o pneu da frente/esquerdo neste lindo estado.

Eu não acredito em bruxas, mas, "que las hay, las hay"!!!
Positivo: foi o meu primeiro "salvamento"
Negativo: foi o meu primeiro "salvamento" (assist. viagem)
Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força