• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Brindes e companhia

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Caros amigos, não sei se estarei a inserir no local certo este anuncio, mas aqui para os colegas e amigos amantes e outros dos nossos UMM's, a minha esposa e co-pilota do meu Alter I, disponibiliza os seus préstimos para dar ideias em termos de brindes publicitários. Alias caso acha interesse poderei apresentar algumas propostas bem inovadoras e modernas de artigos em que se pode colocar o nosso logo ou qualquer outro tipo de ideia. Os preços terão um desconto pois somos digamos "familia".
Aqui fica o contato dela

Susana Guimarães · Delegada Comercial
[email protected] · 913 936 050
T: (351) 225 020 937 · F: (351) 225 025 306
www.brinmedi.pt

Caso haja alguma questão poderão também me colocar a mim, até porque já tenho o meu menino na minha posse de novo e agora serei muito mais participativo.
Abraços

Registo
1 Out 2008
Olá. Tenho Umma Ideia e que tal uns Pin's Metalicos ou não com o Logotipo Umm eu comprava pelo menos 1 ou 2 Caso ficaseem em conta.Boa Páscoa e Cummprimentos.

jsilva

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Boas.
Amigos não querendo puxar a braza a sardinha da minha pendura, mas se há algo que ela e o boss dela fazem, é dar o litro para satisfazer as intenções dos possiveis clientes.
Assim se alguem me puder enviar um logo em imagem jpeg do que se deseja rápido apresentarei aqui ideias viaradas para o nosso "mundo" privado dos nossos UMM's
Fica aqui o meu contato mail
[email protected]

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas, não sei se já passas-te pelo tópico da divulgação do forUMM, estávamos a pensar em fazer uns cartões para divulgarmos o forUMM e deixá-los nos UMM's que agente não conheça... e dada a minha ignorância informática, estou com alguns problemas em arranjar maneira de fazer os cartões, será que há alguma possibilidades de ajuda da vossa parte? E de jogar os cartões com alguns brindes?
Mais uma coisa, eu não sei se é possível, e julgo que talvez mais gente adira, que era, fazer uns UMM's estilizados em cerâmica ou assim, não era preciso ser algo muito grande, mas uma peça de decoração que qualquer pessoa gostaria de ter por casa, eu compraria!!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Boas, é assim por acaso não passei no local que indicaste unicamente pois mudei de casa, de vida e so agora tenho net em casa (estas vindas ao forum é só quando o sistema da internet na esquadra onde trabalho me permite), mas já falei com a minha co-pilota e vamos fazer algo tipo folha apresentação de alguns artigos que possamos colocar o logo do foruum e não só, para que se possa divulgar o mais possivel e fazer com que mais pessoas ganhem coragem para fazer renascer mais UMM's. Esta é a minha ideia, agora falta ver se a adesão irá ser boa para por em prática. Os artigos irão ser mais do que os normais e conhecidos porta chaves, camisolas e bones. Aguardem novidades amigos.

Top Inferior