• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bricolage Consola Central

CMD - GOFE

Iniciado
Registo
10 Dez 2009
Boa tarde a todos

Deixo aqui neste post o resultado final da consola central que fiz para o meu GOFE MOBIL...

- Consola com apoio de braço.
- Porta copos com iluminação direta de minimos.
- Cofre grande com iluminação direta de minimos com interruptor de acendimento ao abrir a tampa.
- Cofre pequeno.

Irei nos posts a seguir colocar todo o processo de criação da mesma para quem quiser realizar.
P1010035.JPGP1010033.JPGP1010032.JPGP1010031.JPGP1010023.JPGP1010022.JPGP1010030.JPG

Última edição:

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Eu não quero realizar o... 'atendimento'? - mas a consola central parece um belíssimo projecto para fazer!!

Venha de lá esse FVM!

CMD - GOFE

Iniciado
Registo
10 Dez 2009
Eu não quero realizar o... 'atendimento'? - mas a consola central parece um belíssimo projeto para fazer!!

Venha de lá esse FVM!
Pedro AA
Não sei o que se passa mas já corrige uma série de vezes os textos e o titulo e aparece sempre um tipo de tradução esquisito[/QUOTE]

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu vejo um titulo normal.

Parabéns pelo trabalho, ficou bem porreiro.

Top Inferior