• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Braços Escovas e Piscas Laterais

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Boas

Alguem sabe se ha braços de escovas e piscas lateriais compativeis que deêm no Alter II de 91 ?

Obrigado
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Braços de escovas não sei se haverá algum compativel,mas na sucata tambem não é muito caro_Os piscas no meu tenho do FIAT UNO,são redondos mas encaixam que é uma maravilha.Se quiseres mesmo originais acho que as FORD TRANSIT antigas tambem usavam os memos do UMM.


Filipe Pinheiro
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Obrigado Filipe,

Quanto às escovas não sei se encontrarei com facilidade nas sucatas, isto porque se forem unicas para o UMM deve ser complicado, no entanto se houver compatibilidade com alguma outra marca torna-se mais facil.

Quanto aos piscas não preciso que sejam originais do UMM, desde que haja também compativeis... o teu Fiat Uno é de quando?
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
O fiat Uno desde que seja do segundo modelo qualquer ano serve os braços das escovas são faceis de arranjar se forem de porca os outro é que são piores. se fores de lisboa ou perto passa no silvino que ele tem lá disso.

UMM abraço
Samuel Sousa

 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Ha diferenças nas escovas?!?! errrrr pensei que eram todas iguais, os meus são de encaixar com umas estrias, pelo menos é o que parece.

Sendo que é um Alter II de 91.
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Nas escovas não existe diferença nos braços sim. não sei qual poderá ser os do teu se de encaixe se de porca. verifica se no topo onde entra a escova tens um bocado com rosca.
Se for dos de encaixe vai ser mais dificil de arranjar. Passa em sacavem na quinta do carmo que eles têm la muita coisa fica é caro mas tem.

UMM abraço
Samuel Sousa

 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Eu refiro-me sempre aos braços das escovas.

Os meus parece que tem umas estrias de encaixe e depois aperta um parafuso em cima... pareceme... o problema é que sou do Norte...
 
Top Inferior