• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Braçadeiras de diferencial

Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas Malta onde posso arranjar as braçadeira de diferencial para o alter I novas.

38528054-2E8C-4E27-A397-0DE24E76096C.png
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.112
Localização
Valença, Portugal
Eu desisti de procurar e mandei para uma casa de molas para renovar arquear, montar braçadeiras novas maiores e calibrar .
Vamos ver como vem e se melhora o comportamento em estrada.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Eu desisti de procurar e mandei para uma casa de molas para renovar arquear, montar braçadeiras novas maiores e calibrar .
Vamos ver como vem e se melhora o comportamento em estrada.
Por vezes é o melhor que se tem a fazer do que estar à espera...!!!
A verdade seja dita, aqui nesta casa a cooperação nas ajudas podia funcionar melhor, mas continua a existir "gentinha"que só aparece por aqui quando tem o "cu" apertado, e depois de desenrascados, dão de "froxe" e só voltam a aparecer quando voltam a sentir o "traseiro" húmido novamente...!!!
Assim não se vai a lado nenhum, e são sempre os mesmos a dar a cara nos "desenrascanços", e chega a uma altura que se começa a ficar farto, portanto não é só inscrever-se no forumm, ou porque é "bonito" ou porque tenho "artolas" que me ajudam...!!!
Todos os dias reparo que existem reparações, alterações feitas a carros e não são aqui registadas, mas colocam fotos dos mesmos a "pavonearem se" do que têm e fizeram...!!! :mad: :mad: :mad: :alien:
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Vais a uma casa de molas (Molauto foi onde eu fui) e até tropeças nas abraçadeiras...
1620396632586.png

^Isto é o stock deles, se não tiverem eles mandam fazer.
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
Bas Malta um muito obrigada a todos, eu sou da Madeira mas tou em Londres, infelizmente na Madeira a casa das molas já não faz braçadeira, o porque não me informaram. Apoios alguns contactos, perguntei ao Bruno Terrax4 que me disse que fazer desde que manda se a sua medida corretas. Assim fiquei com o problemas resolvido. Um muito obrigado
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Bas Malta um muito obrigada a todos, eu sou da Madeira mas tou em Londres, infelizmente na Madeira a casa das molas já não faz braçadeira, o porque não me informaram. Apoios alguns contactos, perguntei ao Bruno Terrax4 que me disse que fazer desde que manda se a sua medida corretas. Assim fiquei com o problemas resolvido. Um muito obrigado
Ainda bem que o problema foi resolvido...!!!👌🙂:alien:
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
[QUOTE = "Eduardo Filipe, postagem: 224096, membro: 2160"]
Ainda bem que o problema foi resolvido ... !!!👌🙂:estrangeiro:
[/CITAR]
pois amigo não ilha parece estar cada vez mais complicado, já não querem ter trabalho, e depois de vários contactos me lembrei do Bruno embora
Tenha comprado já muitas coisa a ele mas ao princípio não veio a ideia perguntar a ele.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Boas, pena só ter visto agora este post. Sim, é verdade, o Bruno TerraX4 arranja isso na medida que quiseres e envia para onde for preciso. Tens que ter atenção ao eixo que tens, porque existem medidas diferentes.
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas, pena só ter visto agora este post. Sim, é verdade, o Bruno TerraX4 arranja isso na medida que quiseres e envia para onde for preciso. Tens que ter atenção ao eixo que tens, porque existem medidas diferentes.

Ja está resolvido e o Bruno já pois no transitório para chegar à ilha.
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
Penso que qualquer torneio fazia isso cá na ilha, no entanto com o Bruno vais à confiança.

Boas Fante, foram a casa das molas não fazem, torneios perguntem a dois e nada disseram que não tinham tempo, como o Bruno Terrax4 já me forneceu muito material, falem com ele. Ele disse logo que fazia a medida até foi tirado as medidas e mando para lê fazer, assim fica resolvido.
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Boas Fante, foram a casa das molas não fazem, torneios perguntem a dois e nada disseram que não tinham tempo, como o Bruno Terrax4 já me forneceu muito material, falem com ele. Ele disse logo que fazia a medida até foi tirado as medidas e mando para lê fazer, assim fica resolvido.

E como disse, ficas muito bem servido.
 
Top Inferior