• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Botões e Luzes

COURNIL82

Iniciado
Registo
12 Ago 2020
Boa noite a todos, alguém pode dar uma ajuda, em me dizer de que são os botões e luzes numerados?
Obrigado.

Anexos

• Painel Jipe botoes e luzes.jpg
    Painel Jipe botoes e luzes.jpg
    1,1 MB · Visualizações: 104

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Sempre foi assim, nunca percebi é o que fazem...:oops::oops::oops:
Olá Américo,tudo bem?
Deixa-me aqui explicar o pouco que sei sobre esses botões todos!🧐
Há dias estava eu a tomar um belo duche relaxante com água bem quentinha quando de repente e sem que nada o pudesse prever apanhei a pior chuveirada de água gelada da minha vida😖😤
Arrepiei da cabeça aos pés acredita!
Sabes porquê?
Porque tu andas aí a mexer nesses botões e julgas que nada acontece!😇
Sabes o que aconteceu quando mexeste no botão N.3 da ultima vez?🤭
Pois fica sabendo que foi por causa disso que os Chineses perderam o contacto com a sonda espacial que tinham enviado para a face oculta da lua...um prejuízo de milhões!!!😱
Podia alongar esta mensagem e dar mais uns exemplos do que acontece sempre que mexes nos tais botões mas acho que fico apenas por um pedido especial.!
Por favor volta a mexer no N.7 porque se não mexeres nisso nunca mais nos livramos deste maldito tempo de chuva...
Fica o pedido.😉
Um abraço...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Olá Américo,tudo bem?
Deixa-me aqui explicar o pouco que sei sobre esses botões todos!🧐
Há dias estava eu a tomar um belo duche relaxante com água bem quentinha quando de repente e sem que nada o pudesse prever apanhei a pior chuveirada de água gelada da minha vida😖😤
Arrepiei da cabeça aos pés acredita!
Sabes porquê?
Porque tu andas aí a mexer nesses botões e julgas que nada acontece!😇
Sabes o que aconteceu quando mexeste no botão N.3 da ultima vez?🤭
Pois fica sabendo que foi por causa disso que os Chineses perderam o contacto com a sonda espacial que tinham enviado para a face oculta da lua...um prejuízo de milhões!!!😱
Podia alongar esta mensagem e dar mais uns exemplos do que acontece sempre que mexes nos tais botões mas acho que fico apenas por um pedido especial.!
Por favor volta a mexer no N.7 porque se não mexeres nisso nunca mais nos livramos deste maldito tempo de chuva...
Fica o pedido.😉
Um abraço...
Mario, não queres que ele coloque o botão n.8 como estava para voltares a ter novamente água quente ...!!! 😎 :alien:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Um deles desliga a minha televisão (segundo informações do técnico da Vodafone) por favor não mexas nos botões que já estou a ficar passado.

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Visto so ter a manete dos piscas direi por alto que 1 luzes 2 buzina 4médios o 5 talves indicador de tempwratura excessiva e os outros indicadores de luzes maximos e por ai a fora...estou a supor a olhar po tipo de botao e a dalta dr uma manete....ele tem farol nevoeiro montado?

Última edição:

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Visto so ter a manete dos piscas direi por alto que 1 luzes 2 buzina 4médios o 5 talves indicador de tempwratura excessiva e os outros indicadores de luzes maximos e por ai a fora...estou a supor a olhar po tipo de botao e a dalta dr uma manete....ele tem farol nevoeiro montado?
Estava a ver que ninguém ajudava o Homem!
Faz sentido o que dizes!
Se tiveres razão o melhor a fazer é tentar arranjar uma manete para eliminar os botões ou ir a um eletricista auto para para por os botões a funcionar, o será sempre um mau remediar da situação...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Faz sentido o que dizes!
Se tiveres razão o melhor a fazer é tentar arranjar uma manete para eliminar os botões ou ir a um eletricista auto para para por os botões a funcionar, o será sempre um mau remediar da situação...
Mário eu ajudei o homem, como ele mora perto de Sintra mandei o para o Zė Pedro Leal, mas agora com esta situação do "confinamento" é complicado...!!! 😎 :alien:

COURNIL82

Iniciado
Registo
12 Ago 2020
O amigo Eduardo já me tem aturado e ajudado sempre que pode, no meu contacto o melhor é meter "Chato do Magoito"...😂😂😂
Faz sentido o que dizes!
Obrigado, já é uma ajuda, já não falta tudo...(y)
Obrigado, já é uma ajuda, já não falta tudo... (y)

Última edição:
Registo
1 Jun 2015
O amigo Eduardo já me tem aturado e ajudado sempre que pode, no meu contacto o melhor é meter "Chato do Magoito"...😂😂😂

Obrigado, já é uma ajuda, já não falta tudo...(y)

Obrigado, já é uma ajuda, já não falta tudo... (y)
Olha, vai preparando a carteira que ele costuma cobrar os trabalbos em troca de mínis ! :)

Top Inferior