• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

botão Sofagem

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
amigos,

o meu botão da sofagem deu o tilt.. partiu o fio condutor que segue dentro da resistencia. tentei estanhar aquilo, mas a zona é bastante delicada e não tenho espaço de manobra suficiente.

alguém me sabe indicar onde arranjar o dito interruptor?

cumprimentos

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
As nossas solfagens são iguais ás das Renaut 4L, por isso podes procurar por aí.

Se não tens pressa, até te arranjo um botão desses, só não sei de vais ter de esperar 4 semanas ou 4 meses.......

UMM abraçUMM

j.aldeia

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro

Entendo que todos nós devemos assinar (leia-se digitar o nome) nos tópicos e posts que criamos.
Faz-me alguma confusão falar (neste caso escrever) sem tratar as pessoas pelo nome.
Não é por isso que vem o mal ao mundo, é certo, talvez seja eu que estou a ficar velho, jarreta e resingão :D
Apenos manifesto a minha humilde opinião.. não me leves a mal ;)
No sentido de colaborar com os nossos Administradores e Moderadores, não custa nada seguir as boas práticas da casa :)

Em relação ao botão da sofagem, as ajudas oferecidas pelo João e Aldeia são preciosas. O botão novo com 2 velocidades custa os olhos da cara :disappointed_relieved:

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
ok, ok ..

sou o Passarinho :)

que não seja por isso que a 3ª guerra mundial seja desencadeada!!

msUMM

UMM
Registo
14 Jul 2007
Isso de ter um apelido chamado "Passarinho" é lixado...

Eu posso atestar que o homem é mesmo Passarinho só não têm asas...

Quanto ao botão da sofagem se o Aldeia não conseguir arranjar eu posso procurar no meu "ferro velho" sou capaz de ter algo.

UMM abraço
MS

http://umm4x4.blogspot.com

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Também já me aconteceu isso.
Como resolver? retiras esse fio que passa por dentro da resistência e passas um novo por fora, e soldas nos mesmos terminais. Tens é que ter cuidado para que o fio novo que agora passa por fora da resistência não toque nela em lado nenhum.
De resto fica a funcionar 5 estrelas.

Top Inferior