Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.
Se fizeres questão que seja OEM de New Old Stock aqui tens:
![]()
Peugeot hazard lights switch
New hazard light switch, unknown for which model. Original part number: 6550.23www.retro-lion.com
Há bom e menos bom, cabe a ti escolheres o que preferes... bom é New Old Stock, menos bom é FAE e fraco é Xing Lee (made in china, sim, já há tudo, interruptores, manetes etc)Obrigado Tiago,
A única questão é fazer 4 piscas
Nevoeiro não sabes de nada?
Há bom e menos bom, cabe a ti escolheres o que preferes... bom é New Old Stock, menos bom é FAE e fraco é Xing Lee (made in china, sim, já há tudo, interruptores, manetes etc)
O interruptor da frente de nevoeiro pela logica (símbolo correcto seria o OEM 6552.27 pois é da frente e mais difícil de encontrar) mas o OEM 6550.25 (é da retaguarda) mas também funciona, basta rodares.
É isso, mas como consegues reparar o desenho desse é para as luzes de nevoeiro atrás, a frente seria assim:Eu tinha o botão dos 4 piscas e um de nevoeiro para a frente, mas misteriosamente "desapareceram", o Mário teve a gentileza de me emprestar o dos 4 piscas, mas tenho que comprar ambos.
Este de nevoeiro também esta no site que enviaste, Peugeot rear fog light switch | DASHBOARD | Retro Lion (retro-lion.com)