• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Borrachas [Resolvido]

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Boas caros colegas, vou montar a hardtop no meu menino, mas as borrachas das juntas estão todas recequidas, gostaria de saber se alguém conhece algum sitio onde possa arranjar essas borrachas :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
De que zona do país és?


Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Alentejo, Beja :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 

Diogo Filipe

Iniciado
Registo
21 Nov 2011
Mensagens
25
Localização
Portugal
Boas,

não sei como estava o teu montado mas o meu estava de origem e não tinha borrachas para além das que vinham nas portas. Tinha sim, uma massa preta tipo silicone mas que está sempre mole. Comprei duas bisnagas da beerner mas ainda não apliquei. Esta massa tem um nome estranho, os antigos bate-chapas usavam-na e chamavam massa caralhuda.
Não me perguntes porquê.

Se quiseres, depois mando-te a referência.
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Boas, a minhas mais sinceras desculpas por não ter actualizado o tópico :disappointed_relieved: mas já me desenrasquei! :D


Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
 
Top Inferior