• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Borrachas dos vidros

urubu_2003

UMMzito
Registo
21 Set 2006
Mensagens
50
Localização
Portugal
Alguêm sabe se as borrachas que seguram a armação dos vidros laterais á carroçaria do Alter II existem no mercado (lojas de borrachas) ou são exclusivo da UMM?

Há uns anos atrás mandei forrar o interior e pelos vistos os "artistas" para tirarem os vidros cortaram o interior das borrachas mas em vez de porem borrachas novas ao montar puseram as mesmas coladas. Agora estão a descolar e já tenho os vidros a começar a abanar.
 

Orlando Sousa

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Mensagens
47
Localização
Portugal
Se fores da zona Norte podes sempre passar na "Multiborrachas" e vês se lá têm o que precisas, não são uma casa de venda de material TT, nem nada que se pareça, mas pela quantidade e diversidade de material que têm pode ser que apareça por lá isso.
Encontras o post desta casa no tópico ds lojas.
Não há como experimentar, se são exclusivos da UMM não sei, o que sei é que num UMM há sempre (ou quase quase quase sempre alternativas).
Boa sorte na procura
 

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
79
Localização
Portugal
Fala com o Sr. Casteinheira da CBCAR
CBCAR
Rua Manuel Ferreira, 26-A, Sta Marta do Pinhal
2855-597 CORROIOS (perto do LIDL)
Tel: 212539223 / 212550572
Fax: 212550572
e-mail: [email protected]


J.P.
Temos que manter os UMM´S vivos...
Socio nº 117
 

urubu_2003

UMMzito
Registo
21 Set 2006
Mensagens
50
Localização
Portugal
Já liguei para a CBCAR e eles têm lá as borrachas. 55 € cada. Até dói.
Sabem se nas Borrachas Berna eles têm. Fui lá perguntar mas só lá levando o carro para els verem.
 

Crusader

UMMzito
Registo
17 Abr 2007
Mensagens
71
Localização
Portugal
epá se estás a falar das borrachas que envolvem toda a estrutura dos vidros, então acho que não deves conseguir sem ser as originais.
 

urubu_2003

UMMzito
Registo
21 Set 2006
Mensagens
50
Localização
Portugal
Boas Tardes

Existe alguma técnica especial para colocar as borrachas das janelas laterais?

Á uns anos estive a vêr colocar o vidro frontal no meu UMM e usaram um cordel por dentro da borracha para posicionar a borracha no interior do carro.

cUMMprimentos
 
Top Inferior