• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Borrachas das Portas

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Boa noite..

Precisava de saber alguma referência para as borrachas das portas, pois não tenho as antigas para fazer o pedido.
Pelo que já li sei que são 12m mas precisava mesmo de alguma referência.
Se alguém arranjar uma foto, já pode ajudar..

Obrigado

Já tenho um UMM !!!
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Se fores de Lisboa arranjas isso na Berna Borrachas, na Av berna ou na MGO na Sacadura Cabral, perto do Campo Pequeno.
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Nunumm, o Polikarpo é do Porto.

Polikarpo, amanhã talvez te consiga cortar um bocado de amostra que tenho cá por casa e levas á rua do Almada, no Porto, e nas casas de borracha arranjam-te isso.

Se me puderes ligar de manhã para me lembrares seria o ideal.

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Mensagens
101
Localização
Portugal
Obrigado pela ajuda mas felizmente encontrei as borrachas que tinham guardado..
Problema resolvido!!

Já tenho um UMM !!!
 
Registo
21 Mai 2008
Mensagens
217
Localização
Portugal
Aquando do restauro do XR troquei-lhe as borrachas todas e fui a Av. Berna em Lisboa, nao estou la muito satisfeito com a qualidade das borrachas (devem ser feitas na china). Sempre que chove tenho agua a entrar e fico com o chao todo molhado. Comparando com uma amostra da borracha original nao tem nada a ver, é muito mais mole, nao sei se aera dai porque as portas nao me parecem estar empenadas.
Nao sei que solucao dar a isto.
Onde é que encontro borrachas originais (se é que ainda as há).


AbracUMM

Joao Cabral.
 
Top Inferior