• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

borrachas das portas

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Mensagens
456
Localização
Portugal
Mais uma vez preciso de ajuda,que borrachas é que se compra para as portas?São universais ou à algum modelo(não UMM) que as borrachas sirvam na perfeição?

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85





 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
boas

existem universais que servem
vai a uma casa de borrachas, leva um bocado da tua para comparar e não deves ter dificuldade,
dependendo da zona onde moras é claro
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
ola liga ou manda um mail as borrachas berna. Foi onde eu comprei a 15 dias atrás eles tem as originais. Ô melhor é ligar. Pois tratei por mail mandaram me as borrachas dos primeiros cournil. Foi onde arranjei mais barato mesmo com os postes.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

faceumm

Iniciado
Registo
4 Jul 2011
Mensagens
39
Localização
Portugal
Viva,
Comprei à pouco tempo 8 metros ficou em 35 Euros. numa casa de borrachas que fica num Largo na Alameda Linhas de torres em Lisboa
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Eu mudei as minhas no meu 1º UMM. Tirei as borrachas das portas da frente e da porta de trás e não tive problema em arranjar isso numa casa de venda de peças Auto (em Loures). Levas as antigas para comparar e saber tamanhos. Isso sai barato. Depois é conveniente verificar afinação dos trincos das portas.

 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Carlos aqui em Albergaria-a-Velha tem uma casa que vende essa borracha para os nossos UMM´s.
Alguma coisa manda PM ou menssagem que eu dou te o nº de telefone.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Mail:[email protected]

 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
eu comnprei 12 metros conta certa para tres portas. por por volta dos 37€.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Mensagens
456
Localização
Portugal
Obrigado a todos. Sérgio,se puderes manda então o numero por PM.

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85





 
Top Inferior