• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

BOrracha para capota

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mensagens
601
Localização
DOIS PORTOS
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar aquela burracha que fica á volta dos vidos laterais da capota, nos vidros de correr, tem a calha dupla e depois tem uma burrcha que faz de frizo, é essa que eu preciso.

Algum sabe onde eu posso encotrar?? Será que a CBcar tem esse material de origem? É lá que me tenho safado...

UMM abraço...

Diogo Ferreira
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Na CBcar comprei lá uma no ano passado.
Prepara a carteira, +-60€...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Essas borrachas tb arranjas na Borrachas Berna, na Av. Berna em Lisboa.
Levas um bocado da original e eles tem lá igual.
 

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mensagens
601
Localização
DOIS PORTOS
A borracha será igual á capota do ALTER, na Cbcar eles tem, mas é para o ALTER, se for igual tou desenrrascado.

UMM abraço...

Diogo Ferreira
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Diogo,acho que não é igual,pelo que vi da tua capota tanto os vidros como as borrachas parecem ser diferentes:disappointed_relieved:
Experimenta levar uma amostra á POLIFER em Torres Vedras,pode ser que eles te arranjem isso.
 

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mensagens
601
Localização
DOIS PORTOS
Já lá fui mas eles não tem. Só me falta essa borracha, tou lixado tenho de inventar qualquer coisa...

UMM abraço...

Diogo Ferreira
 
Top Inferior