• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

bomba injetora

nuno2.8

Iniciado
Registo
5 Jan 2011
Mensagens
11
Localização
-
preciso de ajuda com a minha bomba injetora bosch o que se passa e o seguinte rodei meia volta no parafuso de debito abri a tampa de cima para ver o ambulo como estava e rodei a roda dentada um pouquinho pus o carro a trabalhar e ficou a trabalhar impecável depois de estar a trabalhar um pouco dei-lhe umas aceleradelas e ficou bastante acelerado não vinha ao relantim pareio voltei a por a trabalhar sem tocar no acelerador e ficou impecável voltei acelerar e ficou outra vês acelerado retirei o cabo do acelerador pensando que era do cabo e não era ficava igual o que poderá ser ficar assim tao acelerado.
ou tenho de fazer mais alguma coisa
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Em principio Esse sintoma tem a ver com o debito adicional que deste. Desafina o relenti no parafuso da afinação, deves ficar com o problema resolvido

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.832
Localização
Cortegaça
Volta a rodar a roda dentada no sentido inverso e deixa-a como estava.
Depois experimenta o jipe para ver se o problema ficou resolvido.


 

nuno2.8

Iniciado
Registo
5 Jan 2011
Mensagens
11
Localização
-
voltei a rodar a roda dentada e rodei o parafuso do debito para a posição inicial depois fis o seguinte retirei o cabo do acelerador retirei o afinador (a que tem uma mola por debaixo pensei que poderia ficar presa ao acelerar)antam sem o dito afinador voltei a por meia volta no parafuso do debito pus o carro a trabalhar ficou a trabalhar bem acelerei com uma chave 10 no pino de suporte e o gajo tornou a ficar acelerado ("será que a bomba tem algum problema")ou não gosta de mais gasóleo
 
Top Inferior