• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bomba injetora para revisão/reparacão

fernandomcm

Fernando Marques
Registo
23 Mai 2012
Boa noite

Procurei aqui no forum sobre este assunto e encontrei alguns topicos , mas ja tem algum tempo e não consegui obter a informação que queria.

Tenho a minha bomba Lucas e injetores para mandar reparar, tenho um primeiro orçamento que sobra pouco trocos de 400 euros, assim a primeira impressão.

Qual a vossa opinião sobre o preço para uma intervenção na bomba e nos injetores? motivo tem a ver com o UMM estar parado a 14 anos e o gasoleo não sai da bomba mesmo com ligação do tubo gasóleo direto e sem o interior da valvula de corte, já sangrada, tudo isso.

Alguém por aqui nos distritos de Santarem , Leiria, ou a uma distancia razoável com preços mais agradáveis?

Cumprimentos a todos

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Bom dia,
Eu entreguei a minha em sintra, reparação da bomba (no puxava gasoleo e vertia na zona frontal) e 4 bicos novos. Não sei ao certo a intervençao, mas já é a segunda experiencia que tenho naquele local e até agora só tenbo bom feedback.
Fez me 120€ a reparaçao da bomba e 40€ cada bico de injetor. Prontinho a montar no sitio.
Chama se px7diesel em montelavar.
Mas tendo em conta a deslocaçao, o seu orçamento nao me parece mau😉

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Pela diferença de preço, será que não dá para enviar?!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É facil fazer as contas:
De 400 sobram uns trocos...!!!
De 120 € da bomba e 40€ cada injector, vão sobrar uns trocos...!!!
Milagres nem em Fátima já acontecem, portanto está no preço certo..., mais "pintelho" menos "pintelho" ..., mais barato = a serviço mal feito...!!!:cool::alien:

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Eu sou sincero. Tem me calhado bem, preço e qualidade. Mas claro, funciona, mas não sei que foi um kit completo de reparaçao, ou se foi apenas o que estava mal. A situação é que no fim da reparação ele oferece um salmo para ler todos os dias um parágrafo😅 eu não sou, nem pouco mais ou menos, dado a essas crenças, mas respeito o senhor e acho o 5 estrelas.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Para injectores, fala com o Bruno TerraX4. Penso que ele substitui esses por uns já recondicionados, fica bastante mais em conta.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Eu sou sincero. Tem me calhado bem, preço e qualidade. Mas claro, funciona, mas não sei que foi um kit completo de reparaçao, ou se foi apenas o que estava mal. A situação é que no fim da reparação ele oferece um salmo para ler todos os dias um parágrafo😅 eu não sou, nem pouco mais ou menos, dado a essas crenças, mas respeito o senhor e acho o 5 estrelas.
E é com a ajuda do salmo lido todos os dias que a BI vai "funceminando"..., quando eles acabarem vamos a ver...!!!:D:alien:

Top Inferior