• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bomba injectora/turbo

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Boas noites!!!Tenho uma duvida e gostava de partilhar convosco para ver se fico mais esclarecido...as bombas injectoras que equipam os UMM trofeu são diferentes das do alter turbo?!..Segundo o que sei as do trofeu tem afinação (mais ou menos pressão) assim como o turbo e as outras, estarei correcto?!

Desde ja agradeço a vossa opinião

cUMMprimentos:p

Uma Maravilha do Monte!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
São exactamente iguais.
Por estas bandas o mestre Aguiar é perito em turbos e bombas injectoras, fica á saida da via rápida no nó de São Martinho, mas s eo teu carro já tem alguns quilometros tens de ter algum cuidado.

Abracumm

PS No sabado pasado falhou , mas este sabado por volta do meio vou passar pelo Rui.


Vieiraumm
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Vieira esse mestre aguiar é bom? Preciso de um bom mestre para me dar uma olhadela e conselhos no turbo. Onde fica mesmo? Sabado vou passar pela madventura para bebermos um café.

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Boas!!!Eu sei onde fica o mestre aguiar,o meu samurai ja teve 2 consultas lá:devilish:...so queria tirar a duvida da afinação bomba/turbo...este sabado nao sei se vou poder aparecer,mas logo confirmo convosco...cUMMprimentos

Uma Maravilha do Monte!!!
 
Top Inferior