• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bomba de vácuo

Registo
30 Mar 2006
Olá, boa noite a todos!
A bomba de vácuo do meu UMM está a trabalhar com um ruído esquisito, como se estivesse a trabalhar com um rolamento gripado (nem sei se tem rolamento...). De que será esse ruído? Será que vou ter problemas com a bomba de vácuo?
Alguém tem ideia de quanto poderá custar uma bomba nova?
Antecipadamente agradeço a que me respobder.
cUMMprimentos,
Hernâni Peixoto

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Nova arranjas à volta de 175-250€. Já precisei de uma e foi os valores que arranjei.
Se precisares tenho uma usada boa que posso vender.
Diz se precisares.

Nuno

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Se for de um atmosferico, anda pelos 150 euros nova.
Turbo é mais barata. Se estiver mesmo interessado, avise que eu arranjo os preços ao certo.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
150€ é um bom preço... Soubesse eu na altura desse preço... agora já tenho nova...
Lembrei-me de uma coisa... quando pedires a bomba não digas que é para o UMM, mas sim para peugeot... fica logo mais em conta...
Cumprimeentos.

Nuno.

nunothehunter

Iniciado
Registo
21 Abr 2007
Viva Tozé.

Eu estou a precisar com muita urgência de uma bomba de vácuo para o meu ALter turbo. A minha está a babar-se toda.
Onde posso arranjar uma perto de Lisboa?

Top Inferior