• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bomba Cournil

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Ora finalmente aqui vão umas fotos da minha máquina na fase de preparação de restauro.
Tadinha... toda desmontada... até dói :disappointed_relieved:
Mas fiquei contente com uma coisa... não tinha ferrugens nenhumas que fossem preocupantes. Apenas levou 2 quadradinhos de chapa novos com cerca de 5 cm cada um. De resto, mesmo debaixo das borrachas dos vidros estava impecável.

Vai ser todo pintado de verde militar baço, o mais próximo do tom da minha capota militar.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito bem Nuno!

Podias é colocar umas fotos maiores ;)

UMM abraçUMM

j.aldeia

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Bom trabalho NunUMM. Vai ficar máquina! Vais manter com os upgrades que já tinha ou vais modificar alguma coisa?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
As fotos fram mesmo tiradas com esta definição... não dá maior.
Em relação aos upgrades, vou manter todos... overdrive, suspensão pneumática, motor 2500 turbo, guincho, pneu no capôt, etc... e as rodas vou voltar às jantes de origem pintadas tb de verde militar com os pneus CAMAC originais destes modelos.
A ideia é manter o Cournil à vista o mais original possível.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Nuno,

Já estáva na altura do upgrade.:D:D

Ficamos a aguardar com ansiedade o novo visual Cournil.

Boa sorte com o restauro.

Top Inferior