• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bom mecânico

mike7

Iniciado
Registo
18 Jun 2013
Boas...alguém me pode indicar um bom mecânico...pra mexer no meu UMM...e que haver há...mas quando olham pro jipe...nao inspiram nenhuma confiança em relação a conhecimento sobre jipes...(em carros sao tds mt bons) queria um expert ...nao um que me leve os € e fique igual...sou da zona de felgueiras...cumps...

Registo
1 Out 2008
Olá. Na Zona do Norte tens o Bruno da Terra x4 senão me enganei no nome...!?.Julgo que é da Zona da Maia, havera talvez mais, o pessoal do Norte te devera indicar , tens tambem o Pessoal da Peterumble...!?.

cUMMprimentos J.Silva

mike7

Iniciado
Registo
18 Jun 2013
Ainda sou muito verdinho em relação a umms comprei agora uma caixa de v + trnsf..e querida trocar peca por peca...mas nao me inspiram confiança os daqui...e queria ver um problema de amortecedores ...mas nao vejo capacidade pra eles verem isso...vou esperar por mais informações...:)

Top Inferior