• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bolacha para Caixa velocidades

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boa tarde,

Alguem tem o desenho da caixa de velocidades onde aperta a cloche para poder fazer uma bolacha?
Desenho das zonas de aperto e do furo do veio.

Muito Obrigado
Abraço

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boa tarde,

Alguem tem o desenho da caixa de velocidades onde aperta a cloche para poder fazer uma bolacha?
Desenho das zonas de aperto e do furo do veio.

Muito Obrigado
Abraço
Boas Mauro, bem vindo de regresso a esta casa...,até pensava que tinhas emigrado...,com tanto material de UMM aí por casa não se encontra por aí um "restolho" de uma caixa que possas tirar as medidas...!!! :cool: :alien:

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas eduardo,

tenho andado afastado do forum mas por vezes venho ca cheirar um pouco hehehe e sim emigrei hehehehe

Preciso dos desenhos ASAP porque me daria menos trabalha e mais certeza do que andar eu a tirar medidas.
Como vi que varia malta aqui do forum ja fez bolachas para esta zona seria mais facil.

Ve la nos teus contactos se nao tens ninguem com isso sff heheheh pode dar jeito a todos

Obrigado

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas eduardo,

tenho andado afastado do forum mas por vezes venho ca cheirar um pouco hehehe e sim emigrei hehehehe

Preciso dos desenhos ASAP porque me daria menos trabalha e mais certeza do que andar eu a tirar medidas.
Como vi que varia malta aqui do forum ja fez bolachas para esta zona seria mais facil.

Ve la nos teus contactos se nao tens ninguem com isso sff heheheh pode dar jeito a todos

Obrigado

Ok, vou ver e depois digo alguma coisa...!!! ;) :alien:

Top Inferior