• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

boia de deposito e tampao

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas a todos ummistas.
venho pedir a quem tenha uma boia(peça que indica o nivel de gasoleo)que possa vender barato que a minha tem o filamento partido e nao da imformaçao correcta ou simplesmente nao da.
E um tampao que sirva no bocal sem ser os de plastico universais como o meu anda(sao uma treta pois nao fica estanque e axo que deixa entrar agua se esta estiver ao nivel do bucal.

p.s:nao ha maneira de comprar ou arranjar o filamento"resistencia " da boia?sem ser conjunto novo? lol
obrigado...

stretx antigo alves

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Camarada Stretx se fores aki da zona Norte eu arranjo te o fila mento
até pq tb arranjei o meu :p
a diferença esta q no meu qd o ponteiro ta no 0
tem a volta de 12 litros dentro do deposito
se nao te importares e fores daki da zona diz qq coisa

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
desde ja obrigado pela desponibelidade.
nao percebi bem se o arranjavas tipo soldalo ou se sabes onde se vende so o filamento.eu sou da zona de cascais ainda e lonje.
se for uma questao de soldar isso consigo mas tenho receio de alterar o valor da resistencia e dar valores errados
queria ter aquilo afinadex como manda a lei lol
abraço

stretx antigo alves

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Estive has poucos dias na Malveira da Serra numa sucata que tem dois umm´s ja muito desmantelados mas penso que ainda têm os depositos .

Temos que manter os UMM´S vivos...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Carissimos,

O meu indicador de combustivel tb deu o berro, pensei q fosse algum fio desligado mas depois de ter feito uma inspecção rapida percebi q não era.

Agora tenho de perceber exactamente o q se passa mas gostei da ideia do deposito completo.

è de facil substituição como estou a imaginar ou tem algum segredo por lá escondido?

Abraço,

Rui

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
O unico aspecto a ter em conta é desligar primeiro os tubos de alimentação e retorno e identificá-los,para não os trocares quando fores montar o deposito.E examina bem os tubos se ja estiverem um pouco "trilhados" é uma boa altura de os substituir.

Filipe Pinheiro

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Há cerca de 2 anos tb precisei duma boia e comprei nova por 35 Euros, ali perto do campo pequeno, em frente à oficina Américo Nunes.
Fica na 1a rua, de quem vem do Campo Pequeno, que liga a Sacadura Cabral à Oscár Monteiro Torres.
E na altura até arranjei uma bóia com sensor para luz de reserva... devo ter o único Cornil com luz de reserva.... eh, eh, eh,

Nuno.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas,

Vou ter os tubos em atenção.

A boia é barata se calhar vejo os tubos e compro uma boia.

Obrigado,

Rui

Top Inferior