• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Boba de Agua Com folga no rolamento

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Mensagens
306
Localização
-
Boa Tarde. Finalmente e depois de muitos € em reparações e afinações, o meu Cournil de 81 já tem
IPO. Agora o que eu descobri quando Decidi mudar as 2 correias, é que me deixou mais uma vez para baixo. Tanho o Rolamento da boba de Agua Gripado e com uma Folga muito grande, mas não esta a perder agua nem tem aquecimentos fora do normal. Alguem me pode ajudar onde posso encontrar uma bomba para ele? Esta tem reparação dará para trocar só o rolamento? O meu motor é o 2100 Indenor. vamos lá a dar uma ajudinha, não há meio de por o bixo nos montes!

Obrigado

Octavio Freitas
 

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Mensagens
306
Localização
-
mas é possivel trocar o rolamento como se faz

Ideias.. Há?

Obrigado
 

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Mensagens
306
Localização
-
Amigos vou neste tópico deixar alguma informação referente a troca da Bomba de Agua do meu Cournil Porta curta Motor 2100 C.C.
Material.
Bomba de agua 74 €
Tubo do termóstato. 42 €
Braçadeiras novas 9 €
Anticongelante. 11€




Tempo de montagem 1:15 H

Ficou uma maravilha


Abraços


 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas sabes qual é a referencia da bomba, ou de que carro vêm, agradecia?


AbraçUMM, André Pires

 
Top Inferior