O Clube UMM deseja a todos os seus associados, simpatizantes, amigos e conhecidos e a toda esta comunidade maravilhosa neste nosso forUMM, umas Boas Festas e um Bom Ano Novo, cheio de muitas aventuras e emoções fortes, sempre ao volante do UMM.

Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by Eduardo Filipe
Membros inscritos no forumm 3.241
Foi visto/lido por 566 Membros
Participação de 7 Membros
Uma boa média...!!!
![]()
![]()
![]()
quote:Originally posted by blaid_ninja
Boa noite e bom ano a todos, como sabem ainda sou novato nisto e ainda nem o meu umm tenho a rolar por isso não meti fotos nem comecei a ir aos encontros por vós organizado mas dentro de menos de um mês conto ter o umm andar .
Mas tenho andado a ler vários tópicos para alterar ou melhor o meu umm quando vier e seria bom e muito benéfico que este fórumm se mantivesse ativo por longos anos.
Agora estou residir em Abrantes e gostaria de quando tiver o meu umm incentivar nestas zona se ainda não existe a que haja alguns ajuntamentos mensais ou assim. Já tentei ver , abrindo um tópico sobre um passeio aqui na zona para ver se algum umm ia para o meu não ir sozinho e me darem umas dicas e principalmente conviver mas até agora sem resposta.
Espero que seja um 2019 repleto de convívios e boa disposição.
Abraços umm
rui vila verde