• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Boas Festas 2018

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
O Clube UMM deseja a todos os seus associados, simpatizantes, amigos e conhecidos e a toda esta comunidade maravilhosa neste nosso forUMM, umas Boas Festas e um Bom Ano Novo, cheio de muitas aventuras e emoções fortes, sempre ao volante do UMM.

Registo
1 Out 2008
Bom Dia. Festas Felizes para Todos os Ummistas , Simpatizantes , e suas Familias. No Fundo …!. Boas Festas Para TTodos…!.

Registo
1 Out 2008
Bom Dia. Festas Felizes para Todos os Ummistas , Simpatizantes , e suas Familias. No Fundo …!. Boas Festas Para TTodos…!.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Membros inscritos no forumm 3.241

Foi visto/lido por 566 Membros

Participação de 7 Membros

Uma boa média...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010

Uma boa média...!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Uma boa média...!!!

O pessoal anda preguiçoso...

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Boa Tarde, para todos,antes de mais, quero desejar um bom Ano 2019 e com muita saùde.
Como devem saber ainda sou caloiro no Forumm, mas tenho investido muitas horas a navegar pelos topicos, a assim ficando com um bom conhecimento dos nossos UMMs, todo, graças a partilha da experiencia dos membros.
Nåo quero acreditar que algum dia este Forumm tenha um fim, peco por isso, aos Srs. Moderadores para fazerem os possiveis para manter este Forumm VIVO, pois eu, agradeço por fazer parte do mesmo, e ajudarei com a minha participaçao por muitos Anos.

UMM abraço, Rui.

Registo
2 Ago 2018
Boa noite e bom ano a todos, como sabem ainda sou novato nisto e ainda nem o meu umm tenho a rolar por isso não meti fotos nem comecei a ir aos encontros por vós organizado mas dentro de menos de um mês conto ter o umm andar .
Mas tenho andado a ler vários tópicos para alterar ou melhor o meu umm quando vier e seria bom e muito benéfico que este fórumm se mantivesse ativo por longos anos.
Agora estou residir em Abrantes e gostaria de quando tiver o meu umm incentivar nestas zona se ainda não existe a que haja alguns ajuntamentos mensais ou assim. Já tentei ver , abrindo um tópico sobre um passeio aqui na zona para ver se algum umm ia para o meu não ir sozinho e me darem umas dicas e principalmente conviver mas até agora sem resposta.
Espero que seja um 2019 repleto de convívios e boa disposição.
Abraços umm
rui vila verde

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
quote:Originally posted by blaid_ninja

Boa noite e bom ano a todos, como sabem ainda sou novato nisto e ainda nem o meu umm tenho a rolar por isso não meti fotos nem comecei a ir aos encontros por vós organizado mas dentro de menos de um mês conto ter o umm andar .
Mas tenho andado a ler vários tópicos para alterar ou melhor o meu umm quando vier e seria bom e muito benéfico que este fórumm se mantivesse ativo por longos anos.
Agora estou residir em Abrantes e gostaria de quando tiver o meu umm incentivar nestas zona se ainda não existe a que haja alguns ajuntamentos mensais ou assim. Já tentei ver , abrindo um tópico sobre um passeio aqui na zona para ver se algum umm ia para o meu não ir sozinho e me darem umas dicas e principalmente conviver mas até agora sem resposta.
Espero que seja um 2019 repleto de convívios e boa disposição.
Abraços umm
rui vila verde

Núcleo sediado no Entroncamento

Acampamentumm todos os anos no fim de semana do 10 de Junho

Registo
2 Ago 2018
Bom dia!

Senhor Eduardo Filipe irei tentar estar presente todos os dias no próximo se a vida profissional assim me deixar, mas sem duvida acredito que o próximo vá prometer ser um bom evento, parabéns pela iniciativa, se necessitar de algo que eu possa ajudar é só dizer.
Quando adquiri o outro Umm tentei adicionar o vosso grupo no face para ver se faziam algum encontro ou passeios mensais mas sem sucesso , não devem estar aceitar novos membros , pois quando tiver meu Umm se fizerem algum passeio ou algo mensal se me quiser convidar terei todos gosto estar presente.

Abraços Umm
Rui Vila Verde

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Rui sempre que precisar de trocar algumas impressões ou simplesmente conversar acerca de UMM´s ou de outro assunto nem que seja beber uma mínis, é só dizer que tenho todo o tempo do Mundo.

O face não faz amigos como se pensa, trás é muitos artistas alguns armados em chico espertos e já estou vacinado nisso á muito tempo.

O nosso Grupo é reduzido e funciona muito bem e gostamos de ter pessoal vivo e presente e não virtual, teremos muito gosto em o ter por cá a conviver com a gente.

Afinal de Abrantes ao Entroncamento é um salto, quando quiser é só entrar em contato.

Registo
2 Ago 2018
Obrigado senhor Eduardo para beber umas minis estou sempre pronto ahah , deixe chegar o meu Umm que terei varias duvidas e combinamos ir beber umas minis e uns petiscos.
Pois eu sei que o face não faz amigos mas como ainda não tinha tido contacto pessoalmente com vocês era o único meio de ver se tinham algumas actividades internas ou participavam em actividades de outros , e terei muito gosto em conviver com vocês.
Pois num dos meus 3 trabalhos costumo muito estar no entroncamento , Golegã e zona de tomar . E passo muito por um Umm ao final de dia de torres novas em direcção a Abrantes na A23 !

Abraços UMM
Rui Vila Verde

Top Inferior