• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

BMW 1200 GS

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É uma mota muito abixanada!
É feia.
Pesada.
Muito alta...
Enfim, Só vejo defeitos!
Se quizeres vender avisa... 😉
Mário, tens toda a razão:
E feia que se farta, mas como o dono também não é bonito...fica ela por ela...!!!
Pesada que se farta e com uma míni a mais ainda fica mais...!!!
Muito alta e que se farta, por vezes tenho de ver onde paro para colocar os pés senão emborco as minis...!!!
É, só defeitos eu sei...mas gosto tanto dela... que a Mena por vezes até tem ciúmes...!!! :cool: :alien:

ncarv

Iniciado
Registo
20 Abr 2015
Qualquer dia compro uma, tenho andado a namorar não essas mas as tenere e as África twin, mas das antigas. Qualquer dia vai ser. ;)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Qualquer dia compro uma, tenho andado a namorar não essas mas as tenere e as África twin, mas das antigas. Qualquer dia vai ser. ;)
Também são grandes Maquinões, só quem não as tem, não sabe o prazer que tem em as conduzir, é outro estilo e outra qualidade de vida...!!! :cool: :alien:

ncarv

Iniciado
Registo
20 Abr 2015
Tenho de esperas que os putos cheguem aos 18 para começar a despachar as que tenho, senão só em selos e seguros è uma fortuna. Ainda tenho uma XT350 para restaurar, ainda andava a ver uma dt50 para o puto quando ele tivesse idade, mas ele diz que gosta mais da minha scooter, não è mau, porque as dt estão ao preço do ouro. 😂

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Finalmente lavaste a máquina! :geek:
Um dia destes, vi uma reportagem de um carro Renault 16 que nunca foi lavado com água, para não enferrujar…..

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Por acaso até a lavei, mas foi em andamento...,ficou mais barato..., com agua da chuva é desmineralizada...!!! :cool: :alien:

Top Inferior