• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

BM-00-93

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Aqui vão algumas fotos deste Mítico UMM!

Vejam se descobrem as diferenças...
Estas encontrei na net

E estas são minhas..

Cumps
Castroma

Cumps

Registo
25 Jul 2006
Acho que esse UMM hoje aínda tá com os autocolantes desse Raid!!!

Na foto a preto e branco andavam a testar os motores a gasolina.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Sim Petertumble, este carro está encarcerado nas instalações da UMM em Queluz de Baixo sem que o Baptista da Silva o queira vender, apesar de já ter recbido inúmeras propostas....

Ao menos ficam as fotos de enquanto ele estava em boa forma...

Cumps

Castroma

Cumps

Registo
25 Jul 2006
É mesmo fotos de quando estava em forma pois segundo sei não está muito diferente do meu antes do restauro

Os Batistas não vendem mas tambem não vão fazer nada com ele.
Tenho pena pois é o unico UMM que é igual ao meu.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Olá Petertumble.

Pelo que sei o carro está com a decoração que mostrei nas fotos, mas aparentemente não está tão maltratado como o teu, porém vou fazer todos os esforços para conseguir chegar á conversa com os responsáveis da UMM e fazer uma proposta de compra do carro.....

Cumps

Castroma

Cumps

Registo
25 Jul 2006
Quem me disse que esse UMM estava um bocado podre foi uma pessoa que trabalhava na UMM eu não vi o carro.

As pessoas que sei que o tentaram comprar não conseguiram talvez tenha outra sorte e consiga comprar essa maquina.

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
O carro não chegou a estar tão degradado como esse e está a ser restaurado em Lisboa!!

Abraços fortes
RaminiUMM

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
nao nao deve ser esse da foto, basta ver o tamanho das portas o aro do vidro e mais uns pequenos promenores, penso esse estar na oficina do tucha, e ja vi numa reportagem qualquer que iam pra fazer uma replica do desaparecido do megre...mas nao digo isto com certeza e pelo menos o que fui lendo por aqui ..abraço

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
O Jose Megre tem o carro dele impecável na sua posse.
Aqui está ele com o seu carro!

Abraços fortes
RaminiUMM

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
exactamente nuno olha para as portas? se procurares aqui no forum mas nao sei dizer qual e o modlo, tem la a historia que esse jipe estava numa quinta abandonado e todo destruido....ainda e dos primeiros cournis e o bm-00-92 o que esta aqui em causa o 93 ja pertence a ultima fornalha irmao do que a petertumble tem, o tal que tb ja me tinham dito star a apodrecer na casa mae...abraço

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
nao ha ninguem k conheça o megre pessoalmente?

era uma mais valia ele ser mais um dos membros deste forum, assim como o tucha..

ninguem sabe se eles conhecessem o forum?

cUMMps

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Essas 4 "VACAS" sairam todos no mesmo ano, simplesmente foram sendo alterados pequenos pormenores, como as portas e motorizaçao,capota etc.
De resto sairam todos iguais com a porta curta! A petertumble restaurou o carro conforme estava em 1984, o carro do Megre está restaurado conforme estava em 1982. E o BM-00-93 vai ser restaurado como em 1983.
Abraços fortes
RaminiUMM

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
O co-piloto da penultima foto parece o António Oliveira!!! Caramba!! :D

Nuno Pinheiro

UMMzito
Registo
7 Dez 2007
O BM do José Megre foi restaurado pelo Tucha. Agora está na sua quinta em Águas (Penamacor). Está um espectáculo.
Ele tem também um protótipo dos primeiros UMM com um chassis mais curto e mais estreito. Está novo. Só foram feitos 5 carros desses.
Vou dar-lhe o 'toque' para o fórum.

mrs

Iniciado
Registo
9 Set 2007
Demasiado tarde.
O 92 estaria em tal estado de conservação que quando começou a ser restaurado,muitas coisas ficaram diferentes do original,embora o aspecto exterior seja perfeito.
Por exemplo as caixas laterais que levavam as peças suplentes eram de fibra e agora são metálicas.
Tenho em minha posse vários equipamentos como ferramenta utilizada,bússola ,cinto de segurança Britax,etc.
Esperoque os meus filhos as guardem.
MRS

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas Natacha,

Continua na família Baptista da Silva...a última vez que o vimos no início deste ano, estava assim:

cUMMprimentos,

Top Inferior