Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Boa noite. Não este bloco não é o que tem a rosca moída era do outro jipe que tenho.Olá Cláudio.
É só mesmo o bloco totalmente despido ou também tem alguns componentes tal como se vê nas fotos?
Se for o que está nas fotos podemos falar porque tenho interesse em algumas coisas tal como distribuição cambota e outros periféricos que possam estar no bloco.
Esse bloco é o tal que tem uma rosca moída certo?
Peço desculpa pela demora a responder.
Mas eram 7 e meia da manhã e já um membro do fórum estavam a dizer que o vinham buscar.
Peço desculpa pela demora a responder.
Mas eram 7 e meia da manhã e já um membro do fórum estavam a dizer que o vinham buscar.
Boa noite. Não este bloco não é o que tem a rosca moída era do outro jipe que tenho.
Esse da rosca moída também está lá para o alto Alentejo encostado
Quanto aos periféricos posso falar com o rapaz que vai ficar com o bloco para saber.
Na boa Cláudio.
Aproveito para elogiar o teu gesto pela doação do bloco....
Se fosse outra (pessoa) tinha vendido isso ao preço do ouro e ainda dizia que estava como novo!
Preciso de uma bielaAntes de mais muito obrigado ao Cláudio pela disponibilidade e o gosto em ceder o material.
Bastou combinar e passar por lá para recolher, grande hospitaleiro, e ainda deu para ver o seu UMM e trocar uma boa dose de conversa.
@São Pedro ja falei com o @MarioMachado e se algo que não precise for do interesse dele, ele fica com o material.