• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

BF KM3 vs COOPER STT PRO

Qual o mais vantajoso?

• BFGoodrich KM3

• COOPER STT PRO

Os resultados só são visíveis após a votação.
Registo
22 Jan 2019
O eterno debate....

Gostava de saber opiniões de quem já usou os dois ou pelo menos algum destes modelos do título e me possa elucidar um pouco mais..!!!
Durabilidade, qualidade, aderência...?
Como tenho tempo, quero ponderar a escolha para não me arrepender depois.

A medida escolhida deverá ser 235x85 R16 .

Obrigado 😉
BFGoodrich-KM3-VS-Cooper-STT-Pro.jpg

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Excelente questão, tenho exactamente a mesma dúvida entre a escolha desses 2 pneus. Não sei porquê mas tenho mais tendência para o BF.

Registo
22 Jan 2019
Excelente questão, tenho exactamente a mesma dúvida entre a escolha desses 2 pneus. Não sei porquê mas tenho mais tendência para o BF.
Sempre tive como primeira opção os BF pela boa fama que tem em modelos anteriores.
Mas tenho andado a pesquisar e os Cooper estão a dar cada vez mais cartas pelo que vejo...
Preço os cooper ganham.
Disponibilidade também 😁.

Registo
22 Jan 2019
Qual a diferença de preço entre os dois...!!!🤔:alien:
Andei a pedir orçamento dos KM3 inicialmente, deste tenho alguns preços bastante diferentes.
O mais "barato" que encontrei foi na Norauto, 4 pneus 827,80€.

Para os COOPER só tenho um orçamento, de um conhecido meu que rondará pouco menos dos 700€.

Os preços tão porreiros...... 🤔 incluem taxa ecovalor, montagem, alinhamento e IVA....

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Os dois são bons, e o mais barato pode vencer, sempre poupas à volta de cento e poucas lecas...!!!
Se fosse eu era assim que fazia..., mas cada um é livre de fazer o que quiser com o carcanhol...!!! :cool: :alien:

Registo
22 Jan 2019
Os dois são bons, e o mais barato pode vencer, sempre poupas à volta de cento e poucas lecas...!!!
Se fosse eu era assim que fazia..., mas cada um é livre de fazer o que quiser com o carcanhol...!!! :cool: :alien:
Tenho visto vídeos e assim a compararem os dois... mas nestas coisas já se sabe que são gostos e não é linear 😁
Devem ser renhidos....
Mas já agora espero opiniões de Ummistas hehehehe

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Tenho visto vídeos e assim a compararem os dois... mas nestas coisas já se sabe que são gostos e não é linear 😁
Devem ser renhidos....
Mas já agora espero opiniões de Ummistas hehehehe
Sim, isso é verdade, quando se gosta de uma coisa o preço por vezes não importa...!!!:cool::alien:

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
É montar um de cada e já se vê qual o
Melhor.🤣
Fora brincadeira, eu tenho montado os BF at e tem um excelente comportamento é uma boa durabilidade. Também sempre fiquei curioso quanto aos cooper.
Será certamente uma boa opção para montar posteriormente no “ calimero”

Registo
22 Jan 2019
Olha eu a tirar as medidas a uns BF 33...

Visualizar anexo 22126

Visualizar anexo 22127

Mas com essa diferença de preços, opto pelos Cooper sem dúvida.
2 umm's na garagem??? 😁🤔
Sim a diferença é alguma.
Carece de confirmação, pois o valor exato que me deu era dos Cooper s/t Maxx, 156€ por cada, num total de 624€.
Os STT PRO são pouco mais caros segundo ele, por isso apontei para os 700.

Mas amanhã tenho a confirmação.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
2 umm's na garagem??? 😁🤔
Sim a diferença é alguma.
Carece de confirmação, pois o valor exato que me deu era dos Cooper s/t Maxx, 156€ por cada, num total de 624€.
Os STT PRO são pouco mais caros segundo ele, por isso apontei para os 700.

Mas amanhã tenho a confirmação.
É na oficina do Bruno heheh.

Os Cooper STT Pro costumavam em 235 85 r16 andar a volta de 160€, há falta de stock, logo os preços estão inflacionados.

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Vê bem na net, os preços costumam ser melhores e c/ entrega incluída - depois é só ver oficinas q aceitem receber o montar.

Com o que poupo, faço sempre um alinhamento das rodas e a oficina ganha tbm, pelo que nunca me chateiam e os carros ficam mais seguros.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,

Tenho Cooper, comprados em 2014, foram a Marrocos, carro com 4 pessoas, super carregado, vieram sem um único corte (e quem levou BF vinham mais mal tratados). Mais que aprovados, em 7 anos, nao tive 1 único furo, rolam super bem, ja fizeram 30.000 kms, recomendo...

Agora neste vermelhinho atmosférico, andei cerca de 1000 KMS com ele, tem BF novos, tambem gostei muito, mas em 1000 kms, nao tenho muita opinião formada..

Abraço

Registo
22 Jan 2019
Vê bem na net, os preços costumam ser melhores e c/ entrega incluída - depois é só ver oficinas q aceitem receber o montar.

Com o que poupo, faço sempre um alinhamento das rodas e a oficina ganha tbm, pelo que nunca me chateiam e os carros ficam mais seguros.
Não tenho encontrado grandes diferenças nestes dois pneus online... sitio para montar tenho
Boas,

Tenho Cooper, comprados em 2014, foram a Marrocos, carro com 4 pessoas, super carregado, vieram sem um único corte (e quem levou BF vinham mais mal tratados). Mais que aprovados, em 7 anos, nao tive 1 único furo, rolam super bem, ja fizeram 30.000 kms, recomendo...

Agora neste vermelhinho atmosférico, andei cerca de 1000 KMS com ele, tem BF novos, tambem gostei muito, mas em 1000 kms, nao tenho muita opinião formada..

Abraço
Os teus cooper são que modelo?

Top Inferior