• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Belle Video

xchox

Iniciado
Registo
1 Set 2007
Hey guys, I'm back in Canada but found this video you might like!

It's one of the best videos I've seen about the UMM!

Eu encontrei este vídeo. Pode ter sido afixado antes. Mas eu penso que este é um vídeo surpreendente! Aprecie!

L

LTmaverick

Guest
olha lá não da para ver....

I commend your courage, but I will show you no mercy!

L

LTmaverick

Guest
Este vídeo contém conteúdo pertencente a Sony Music Entertainment, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor.

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
como o video contem conteudo pertencente a sony Music, está bloqueado em certos países, neste caso está bloqueado em Portugal, enquanto que no Canada ele funciona na perfeição, a maioria dos videos que eu tenho alojados no youtube estão bloqueados na Alemanha tudo por causa da música.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O video nao deve de estar bloqueado.

Tentem procurar no youtube o video de titulo >>> UMM 4x4
Ou entao
Tentem procurar o "user" no youtube de nome >>> ummportugal

Este video ja foi mostrado nao me recorda em que seccao (talvez tudo sobre UMM) em que um "artista" nao registado ca no forum UMM fez um video muito porreiro com uma banda sonora dos " Foo Fighters - Wheels " ...quem procurar por essa musica pelo menos vai-se lembrar da coisa.

Va que mais precisam?
os numeros da lotaria?

deixo aqui eu o link "talvez" funcemine >>>

Abraco
Carlos Pires

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
os meninos andam a deitar-se muito taaaarrde!
mau mau!

Bem oh gente e' assim, o video GARANTO que ja foi visualizado ca no forum UMM por membros de TODA a parte do mundo (aki em inglaterra e membros em Portugal) o que pode estar a acontecer e' que realmente em certos paises o "tu tubas" bloqueia o conteudo de certos videos devido a direitos musicais e outros.

Mas acreditem que o video foi postado num outro topico faz algum tempo e logico que temos la comentarios de muitos users "regulares" ca do forum.

Tentem explorar e ate linkam com este topico.

Abraco
CP

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
após uma pesquisa aqui pelo forumm julgo que encontrei o video de que o Carlos Pires (Aloevera) fala, aqui no forumm também não está a funcionar, mas dá para ver a imagem ou avatar do video, pode ser que a malta que viu o video se lembre... eu não me esqueci devido á sua qualidade de imagem e produção, a qualidade era tão boa que parecia mais ser um video promocional da marca.

consultem : https://for-umm.pt/oldthreads/11199

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
e' esse mesmo video e na altura nao comentei no topico mas ate deixei "convite" para o "user" aparecer no forum UMM, convite deixado no youtube debaixo do proprio video.

Deve de ser mesmo isso. bloqueio do youtube em certas "regioes"...e' pena pois sem duvida e' um video "inspirador" muito fora do convencional :p

Apos algumas imagens do carro percebemos que o UMM esta longe de ser "promocional" devido ao estado de conservacao que o proprio proprietario reconhece nao estar nas melhroes condicoes.

va ja ficou o link para o outro topico e ao ler os comentarios deu para ver que em tempos "deu par ver".

Abraco
CP

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Pois eu consegui ver o video porque tenho um IP como se estivesse em França.
Inseri o video de novo vejam agora se conseguem ver, se não der em casa retiro o audio.

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Puxa Bruno-991 ...!!!
tens um IP como se estivesses em Franca...
uau ....

Essa nao percebi eu...mas se conseguiste ver optimo.
Eu estou em Inglaterra e "de verdade" lol...nao quero que se va pensar que ando a inserir IP's...
E sera que e' mesmo possivel?
mas se sim explica para o pessoal dar uma vista de olhos no video...

(nao e' coisa milagrosa mas para quem nao conhece o video e' interessante dar uma vista de olhos no video)

Abraco
Carlos Pires

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Eu nunca tinha visto o video e como eu existem outros, é como aqueles filmes a tarde na SIC, épa outra vez este filme, olha eu nunca vi.

Pois eu estou em Portugal, mas o meu local de trabalho usa uma rede própria interna ligada directamente a França o servidor de Internet aqui é francês, não existe truques nem coisas parecidas.
É usado um proxy de Portugal a França.

Top Inferior