• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bedliner? Alguem conheçe???

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Sabem o que é?

Há uns tempos quando o TT ainda não me dizia nada, tenho ideia que havia empresas em Portugal que faziam por medida!!!

A million dollar questioné : Já alguem colocou num UMM??????

Se sim qual o feedback?

Dá para usar com capota?

Ah para quem não sabe ao que eu me refiro aui fica uma foto que roubei na net:D

Espero que o dono não se importe

Aguardo as respostas!!!;)

Despeço-me com amizade e até ao proximo programa!:D

Comecei a fazer dieta e, em quinze dias, perdi duas semanas!

Registo
8 Abr 2009
Paiol são ideias, mas é assim cá para mim acho que o custo que isto deve importar deve ser muito melhor forrares tudo a aluminio... mas são apenas ideias... Abraço Samuka

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Viva,

Procura informação sobre LINE-X na net. Muito resistente, impede a acumulação de humidade junto à chapa pois é aplicado à pistola, género antigravilha e extremamente resistente.

Fernando

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Acho que será melhor solução do que o aluminio que só serve para acumular humidade e por conseguinte apodrecer o que fica tapado.

Será certamente solução mais cara, mas melhor.

Não sou nada adepto de placas de alminio rebitadas.... transmite logo a sensação de querer esconder algo por baixo.

Esta solução sem dúvida parece-me bastante melhor.Não sei de casa nenhuma que faça isso, mas já vi disso em Toyotas, Nissan's e skodas fabia,
Pergunta alguém que conheças que trabalhe em alguma destas marcas para ver se o produto é feito cá ou já vem assim de série.

Cumps

Vitor Rato

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Sou de Mafra. Mas neste momento tenho outras prioridades. Já tive de fazer um "restauro" forçado ao motor do meu bicho que me ficou por pouco menos que o valor que dei por ele. Neste momento a nivel de motor só falta rever o turbo. O resto está no ponto.

Por causa do carreto da Bomba injectora que encaixa na distribuição ficar sem lubrificação (obra de um engenheiro qualquer menos de um mecânico), levei com a herança e a criança ficou-me nas mãos.

Foi corrente de distribuição, bomba injectora revista e afinada, cabeça rectificada, injectores novos, etc, etc, etc.

Mas o que vale é que gosto do bicho.
Antes gastar nisto que na farmácia, mas também podia gastar noutras coisas, nem que fosse no bichinho à mesma.

O que vale é que a minha mulher também é louca por UMM e alinhou, senão tinha uma crise conjugal.

Abraço

Vitor Rato

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a todos,
Como eu estou a arranjar o meu UMM vi-me confrontado com a mesma questão e talvez possa ajudar.
Os cavalheiros do Line X já não estão em Sintra mas sim ao pé do Cascais Shopping a empresa em questão pertence a oficina da Saab e chama-se S9 o custo aproximado de "pintar" com Line X será de 500 euros.

Grande abraço a todos e espero que tenha ajudado;)

I took a speed reading course and read 'War and Peace' in twenty minutes. It involves Russia.

raul rodrigues

Iniciado
Registo
6 Jul 2009
Caros amigos, essa aplicação è feita na NEWCAR (há varios centros no país)podem procurar na net.
Como estou a restaurar o meu umm levei lá o meu tablier e perguntei o preço da aplicação, disseram-me que só vendo o carro mas numa pick up é de 350 €. ummabraços raul

Top Inferior