• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bateria?!

jmpc1983

Iniciado
Registo
24 Set 2013
Boas pessoal,

Estive a ler por aqui e não encontrei alguma situação que me esclarecesse, ora bem tenho o inicio do projecto atrasado porque o menino morreu!!!

Passou-se o seguinte, fui dar um passeio, no fim do passeio as escovas já não funcionavam, o que não foi bom porque chovia a potes! estacionado o menino fui la no dia a seguir para ver o que se passava e o jipe tinha "morrido", nem sinal, tentei ligar com uns cabos de bateria e nada, estará a bateria morta de todo que nem com os cabos pega?! Terei que me preocupar com algo mais grave?!

Estarei inclinado para a bateria, porque esteve bastante tempo parado com o anterior dono!

todas as dicas são bem vindas, desde já o meu mto obrigado.

Cumps

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Possivelmente um misto de bateria morta, alternador morto e cabos mal apertados.
O carro que usaste para ligar os cabos terá potência suficiente? 50 ou 60 amp não fazem cócegas ao nosso motor de arranque...
Quando as escovas deixaram de limpar, viste se as luzes ainda funcionavam?

O mais fácil era teres aí perto um electricista auto ou pelo um UMMista mais experiente, pois não deve ser nada de mais...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

jmpc1983

Iniciado
Registo
24 Set 2013
As luzes ainda funcionavam, pois para o meter na garagem que tive que as ligar! essa parte não sabia! usei um Corolla tb já com uns aninhos! a parte dos apertos também verifiquei e estava tudo em ordem, mas sim parece-me que vou chamar lá um electricista antes de comprar uma bateria!

Espero que não seja mesmo nada de mais!

Obrigado pela dica

Cumps
quote:Originally posted by alex

Possivelmente um misto de bateria morta, alternador morto e cabos mal apertados.
O carro que usaste para ligar os cabos terá potência suficiente? 50 ou 60 amp não fazem cócegas ao nosso motor de arranque...
Quando as escovas deixaram de limpar, viste se as luzes ainda funcionavam?

O mais fácil era teres aí perto um electricista auto ou pelo um UMMista mais experiente, pois não deve ser nada de mais...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

jmpc1983

Iniciado
Registo
24 Set 2013
Problema resolvido! Bateria morta completamente!

Obrigado Alex

Top Inferior