Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Se ninguém tiver a " boa" vontade de te dispensar um objecto igual podes sempre mandar fazer um perno no torneiro e soldar...!!!Boa tarde caríssimos,
Como o tópico indica estou comprador de uma base onde apertam os amortecedores.
No caso para o eixo traseiro, lado esquerdo, tal como representam as fotos.
Penso que os primeiros alter 2 tenham umas "caneladas", que não são as que preciso.
Visualizar anexo 33768Visualizar anexo 33769
Obrigado!
Novos existe se quiseres fazer, como te disse eu tenho os desenhos...Apesar da insistência não tem estado fácil.
Até já tentei o Carlos Esteves e Silvino Alves e não têm nem novo nem usado..
Também existem pernos para venda?
Já estava a pensar no torneiro, mas fazer roscas para coisas a funcionar em carga, deixa me sempre com alguma comichão.
Com tanta gente a vender e a ter material desse, não acredito na dificuldade, mas sim na falta de tempo ou de jeito para procurar...!!!Apesar da insistência não tem estado fácil.
Até já tentei o Carlos Esteves e Silvino Alves e não têm nem novo nem usado..
Também existem pernos para venda?
Já estava a pensar no torneiro, mas fazer roscas para coisas a funcionar em carga, deixa me sempre com alguma comichão.
Obrigado,Novos existe se quiseres fazer, como te disse eu tenho os desenhos...
Sempre tens a solução do Bruno Terrax4 que é a que eu tenho no meu UMM, nunca mais parte na vida. 240,00 € por 4 bases em 2021, para amortecedor duplo.Obrigado,
No caso, as minhas são chapa de 4mm estampada, o que requer uma valente prensa!
Como o defeito é apenas a rosca partida, se não arranjar base vou optar por uma de duas:
-Fazer perno novo e rosca (será aconselhável uma tempera?)
-ou fazer um furo centrado e colocar um varão roscado.
Boas isso e retirar a base, cortar e soldar um feito no torneiro...nao e preciso cenas nenhuma de temperas e afins....aos preços que vejo vou ter de fazer horas extras na serralharia do meu irmão a fazer novamente material para UMM's....Obrigado,
No caso, as minhas são chapa de 4mm estampada, o que requer uma valente prensa!
Como o defeito é apenas a rosca partida, se não arranjar base vou optar por uma de duas:
-Fazer perno novo e rosca (será aconselhável uma tempera?)
-ou fazer um furo centrado e colocar um varão roscado.
Boas Pedro, e vais ganhar muitos clientes com isso, existe pessoal que viu nos UMMs a galinha dos ovos de ouro, na venda de material usado e novo, e o melhor disto tudo, o pessoal compra na boa, afinal o pessoal dos UMMs é tudo cheio de nota.Boas isso e retirar a base, cortar e soldar um feito no torneiro...nao e preciso cenas nenhuma de temperas e afins....aos preços que vejo vou ter de fazer horas extras na serralharia do meu irmão a fazer novamente material para UMM's....
Havendo oferta há preços, eu incentivo sempre a isso!Boas Pedro, e vais ganhar muitos clientes com isso, existe pessoal que viu nos UMMs a galinha dos ovos de ouro, na venda de material usado e novo, e o melhor disto tudo, o pessoal compra na boa, afinal o pessoal dos UMMs é tudo cheio de nota.![]()
![]()