• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Barulho na Caixa

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Até entrar neste forum achava tudo normal (os barulhos eram da idade e algum desleixo) agora só tenho pesadelos (talvez muito desleixo), pois encontrei verdadeiros mestres e mentores, que após algumas leituras me levam a pensar que em vez de um UMM tenho uma CARROCÇUUM.
Agora é a C.Veloc. que para além da 4ª saltar fora quando lhe da na gana, ouço um track track :angry: que só para com o pé na embraiagem :p.
Alguma informação ajudava, pois sujeito-me a ser preso por deitar lixo no mar :devilish:.

AbraçUMMs
Paulo Cebola

Registo
26 Out 2007
Ola
olha tens que caixa no teu ajudava bue e ja agora e cournil ,alter1 ou 2
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Olá Pedro
Alter II (1989) caixa de 5 veloc, não sei o modelo da caixa. Mas vou-me deitar lá debaixo para descobrir.
UMM ABRAÇUMM

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Pedro depois de me deitar sobre o assunto, as unicas referencias que tenho são cx. vel. nº 454085 UMM-G. A de cx.Transf. nº FS 454061 UMM. Talvez isto te ajude a desobrir qual delas é.
UMM AbraçUMM
Paulo Cebola
Contacto 963 546 357

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Deves ter algum problema com o carreto. Será melhor levares isso ao mecânico.

Aproveita e revê a embraiagem, assim só gastas dinheiro uma vez.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Registo
26 Out 2007
Ola
isso precisa de ser aberto para ver os carretos que estao estragados e o trak trak nao sera uma cruzeta ou mais estragadas
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Olá Pedro, o barulho ouve-se com o carro parado, presumo que nada tenha a ver com as cruzetas. Talvez o "espaçador" ??? Não sei o que possa ser, o disco e rolamento foram substituidos e o barulho permaneceu.
UMM AbraçUMM.

Paulo Cebola

Top Inferior