• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Barulho metálico na transmissão

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
ora quem é que será qeu me ajuda no seguinte problema.
O meu mecânico está de férias até ao fim do mês então queros só estar descansado e pensar que é só problema da cruzeta mas...
Mal começa a andar faz logo algum barulho que suspeito esse barulho vir das cruzetas da transmissão traseira mas e se não for?!
Já coloquei a máquina no ar e andei com uma roda a rodar e começa a fazer aqule barulho mas baixinho, a andar tipo a 50 /70 já parece uma cigarra a cantar.
De onde poderá vir o barulho? visto que ao abanar a transmissão sinto uma ligeira folga nas cruzetas mas a meu ver nada de preocupante?
Obrigadumm

Alter II Longo Lona

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Se for das cruzetas vais ou sentes uma ligeira trepidação em todo o veiculUMM.Tipo se em andamento ouvires essa chiadeira carrega na embraiagem para ver se ele para de chiar.

Se caso ele continue a fazer a chiadeira então o problema poderá ser outro.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
sentir ligeira folga e nada preocupante.:anger:
Está tudo dito ou não? ;)

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Nao faz barulho mesmo com o motor desligado, uma coisa ]e certa o barulho propaga/se pelo veio de transmissao que como e oco faz ainda mais barulho.
Estou preocupado que podera ser algo relacionado com a caixa velociades ou o rolamento se bem que ainda ha 1 ano levou o retentor e o mecanico disse que o rolamento nao apresentava sinais de desgaste. claro que ja passaram 10 mil km's.
ja pergunto quem sera o pai da crianca!

Alter II Longo Lona

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
caros amigos, depois de 1800 km's reparei que as cruzetas ficaram sequíssimas e daí nem conseguir apalpar as folgas, assim que se lubrificou ví então que a folga passou de mínima para máxima. Cruzeta de trás partida.
Caso alguém quira ser o mecânico desta operação pois o meu mecãnico está de férias liguem-me para o 965350938.
Patrick- Carvalhal de Mafra
Obrigado pessoal.

Alter II Longo Lona

Top Inferior