• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bancos

Hugo claudina

Iniciado
Registo
4 Jan 2021
Mensagens
6
Boas pessoal o meu umm tem os bancos a precisar de reforma preciso de uns bancos novos mas tem que ser muito confortáveis, alguém tem sugestões, estou inclinado uns corbeau trailcat
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas pessoal o meu umm tem os bancos a precisar de reforma preciso de uns bancos novos mas tem que ser muito confortáveis, alguém tem sugestões, estou inclinado uns corbeau trailcat
Epá companheiro, troca lá esses nomes por coisa que Português perceba, e entenda e deixa esses termos para outros sítios...!!! :( :alien:
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Não será melhor ir a uma sucateira desencantar uns? Foi o que eu fiz, quando tive o meu outro umm, ajustei e coloquei uns bancos do Clio williams, os baccara. Eram muito confortáveis. Tens por aqui alguns users que fizeram essa alteração para outro tipo de bancos.
 

Hugo claudina

Iniciado
Registo
4 Jan 2021
Mensagens
6
Não será melhor ir a uma sucateira desencantar uns? Foi o que eu fiz, quando tive o meu outro umm, ajustei e coloquei uns bancos do Clio williams, os baccara. Eram muito confortáveis. Tens por aqui alguns users que fizeram essa alteração para outro tipo de bancos.
Pensei nisso mas como quero fazer um restauro completo e adicionar sensores de estacionamento e câmara de marcha atrás entre outras coisas acho que merece uns bancos novos ou um velhos muito bons estufados de novo
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Pensei nisso mas como quero fazer um restauro completo e adicionar sensores de estacionamento e câmara de marcha atrás entre outras coisas acho que merece uns bancos novos ou um velhos muito bons estufados de novo
Os meus estavam um mimo, acredita. Sem rasgos ou "rugas" devido ao uso. Daí eu falar nessa possibilidade. Ainda se encontra material em muito bom estado.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Eu tenho uns de um Mercedes C em pele elétricos, gosto muito.

Os bancos do range rover também são top, pois tem apoio lateral.

Se gostas de bancos tipo backet, o pessoal usa o dos subaru ou do Mercedes slk. Também ficam bem.

O limite é a imaginação. Só tens que ter em conta a largura do banco. Senão bate no travão de mão.
 
Registo
29 Abr 2014
Mensagens
672
Localização
Portugal
Pesquisa pelos recaro dos lancia delta ou dedra! São muito muito muito bons.

Vê tambem do fiat coupé
 
Top Inferior