• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bancos transversais traseiros

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Olá a todos, alguém tem uma foto com o detalhe da fixação do banco transversal traseiro, como tranca na parte de trás?

cUMMprimentos;

Registo
30 Mar 2006
Olá Abreu,

eu já apanhei dois tipos de fixação:
  • um era com um trinco de correr fixo no canto inferior do banco, que prendia numa peça em L fixa atrás dos apoios de braços;
  • outro tinha uma argola no canto inferior do banco, que era fixa com um trinco de mola que fixava atrás dos apoios.
De momento não tenho possibilidade de arranjar fotos mas se conseguires identificar qual o tipo já se consegue reduzir as hipóteses.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Olá a todos, alguém tem uma foto com o detalhe da fixação do banco transversal traseiro, como tranca na parte de trás?

cUMMprimentos;

Os trincos são 2 peças a parte (um para cada lado), o banco transversal tem tipo uns U's invertidos que é onde o trinco vai trancar. Existem outros U que ficam fixados por 2 parafusos as cavas da roda.

Não consigo enviar fotos, só no fim de semana, não tenho nenhum banco atrás de momento montado no UMM.

Isso é um trinco, imagem do @Passarinho
163593504_912748705933794_525475219930527302_n.jpg

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Obrigado pelas respostas. Se alguém tiver fotos do banco atracado no trinco agradeço. Os que tenho aqui não parecem ter esse sistema e queria compor antes de mandar estofar.

cUMMprimentos

Top Inferior