• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

bancos transversais fixador

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Boas companheiros!

Como sabem os bancos transversais traseiros das nossas maquinas tem uma peça que pode quando precionada ou puxada rebater o mesmo banco. Preciso das duas peças novas pois as minhas não têm arranjo, sabem onde poderia arranjar ou de alguma que seja igual para aplicar?



cUMMprimentos
Carlos Reis
 

turgalUMM

Iniciado
Registo
27 Fev 2011
Mensagens
5
Localização
Portugal
Originally posted by SimpleUMM

Boas companheiros!

Como sabem os bancos transversais traseiros das nossas maquinas tem uma peça que pode quando precionada ou puxada rebater o mesmo banco. Preciso das duas peças novas pois as minhas não têm arranjo, sabem onde poderia arranjar ou de alguma que seja igual para aplicar?

Não seria melhor colocar uma foto para podermos ver exactamente a que se refere?
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
tens toda a razão o problema mesmo foi que ao desmontar estava em tão mau estado que deitaram fora. Vou tentar ver noutro e tentar tirar foto

cUMMprimentos
Carlos Reis
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Apos uma busca exaustiva no forum encontrei um post de 2007 com esta foto e um problema parecido que ficou sem resposta. Sabem onde consigo arranjar uma peça desta ou similar?

Alguma coisa que dê para daptar sem ser fixar o banco permanentemente?



cUMMprimentos
Carlos Reis
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
quando comprei o meu tinha para lá uma série de prendicalhos mas nunca consegui por aquilo a funcionar, o banco anda solto, mas gostava bem de por aquilo em condições!
ninguem terá fotos dum sistema desses a funcionar em pleno?!:D

:)
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
é que é mesmo isto sim mas e agora arranjar uma coisa que dê para substituir? adaptar de outro carro de outros bancos ou algum mestre que tenha criado, inventado um sistema parecido???

É que os meus nem molas, nem sistemas nem nada estava tão podre que foi para o lixo

cUMMprimentos
Carlos Reis
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Ninguém tem uma dica? o que vale é que na inspecção nunca se lembraram disto...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 
Top Inferior