• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

bancos compativeis

nacr

Iniciado
Registo
8 Out 2010
Mensagens
33
Localização
Portugal
boas!!!
gostaria que me dessem uma ajuda em relacçao a quais os melhores bancos para adaptar no meu bixumm...um alter II...vi uns do korando k4 sera que dá ??os da frente é um bocado diferente, teem a estrutura mais alta.
obrigado
cumpts
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Qualquer banco dá para adaptar, vais ter sempre que alterar as calhas, na minha opinião mudava as calhas do umm por outras de melhor qualidade e resistentes, para mim os melhores bancos são os dos Opel sport são recaro e muito confortáveis as calhas também são boas mas dão um bocado de trabalho a alterar para o UMM; até pode por bancos eléctricos e aquecidos por exemplo da Citroen é só dar á imaginação.

Cumprimentos
Rui Martins
 
Top Inferior