• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Banco condutor

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
Boas pessoal! Estou com um pequeno problema dado que também nao percebo muito da matéria...

O banco do condutor está com muita folga (nos parafusos que prendem á chapa) e como vocês devem saber por baixo está o deposito e nao consigo chegar lá para meter uma porca nova porque pelos vistos a de origem já nao está no sitio!

Alguma sugestão de como fixar o banco?

Obrigado ;)
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
É um pouco chato mas o depósito terá mesmo de sair para que o banco do condutor seja fixado. Talvez consigas chegar a duas das porcas se tirar o depósito, mas às outras duas é, na minha opinião, impossivel.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
Pois eu estava-me a evitar desse "BIFE" e com uns parafusos auto-roscantes mas curtos para nao tocar no deposito?
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Boas
Eu baixei o depósito e com um pouco de jeito meti quatro porcas e quatro anilhas mola.
É chato mas com mais uma pessoa a ajudar dá.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Tmbem tens outra opção mas requer equipamento(alicate de rebitar porcas).Se conseguires tirar os outros parafusos podes rebitar 4 porcas pelo lado de cima mas não deves ter esse material.Tira o depósito, aproveita para o lavar bem lavado por dentro e solda 4 porcas por baixo_Os auto-roscantes são uma falsa solução.

Alcobaça

[email protected]
 

Barata25

Iniciado
Registo
4 Abr 2013
Mensagens
24
Localização
Fundão
Parece que vou mesmo tirar o depósito e como o amigo Faustino disse aproveito e vou lavar bem o deposito por dentro...Mais uma vez obrigado ;)
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Realmente a solução para esse problema passa por retirar o depósito, claro que convém fazer esse trabalho com a Judá de alguém.
Já agora aproveito para dar uma dica, antes de desapertares os tubos de combustível marca-os de forma a que quando montares o depósito eles fiquem exactamente como estavam, se por azar trocares os tubos vais começar a ter falta de gasóleo na bomba injetora muito antes do combustível estar perto do fim... Fica a fica;)
 
Top Inferior