• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Balas e Bolinhos 3

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Boas ontem fui ver o Balas 3 e posso dizer que aqueles gajos cada vez estão melhores! Curti à brava!

Mais alguém já viu?

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Vais gostar! Manda cumprimentos ao Jarbas, ao Ping e ao Pong!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

X

XBBruno

Guest
Eu tambem estou a espera do fim de semana para ver aquela malta. Pena que deve ser o ultimo.

Umm...UMM um mundo cheio de altos e baixos.

Bruno Jesus [email protected]
933893482

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
:D:D:D

Eu já vi....e gostei:)

É um filme com linguagem do norte.... Um pouco "biolento" para quem não está habituado:D:D:D:D

Pessoalmente gostava de ter outras opiniões de outros pontos do país pois tenho curiosidade em saber se a receptividade será a mesma.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Hernâni,

a tua observação é pertinente. Agora afastando-me um bocadinho do tema original do tópico, não sabia que as pessoas do Sul/centro eram tão "sensíveis" aos palavrões que usamos cá no norte. Há tempos a tratar de um negocio do meu pai em Alverca, usei a palavra m#rda para descrever uma situação que me tinha acontecido, a vendedora disse-me que não falava mais comigo por eu não a respeitar e por lhe faltar ao respeito.. Bem, ela lá terá a razão dela em ficar melindrada, mas cá cima é normalíssimo usarmos estes calões com complemento das frases.

Mas pronto, cada região com a sua cultura e há que saber respeitar as tendências de cada um..

Agora siga o filme das balas e bolinhos!!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
quote:Originally posted by Passarinho

Hernâni,

a tua observação é pertinente. Agora afastando-me um bocadinho do tema original do tópico, não sabia que as pessoas do Sul/centro eram tão "sensíveis" aos palavrões que usamos cá no norte. Há tempos a tratar de um negocio do meu pai em Alverca, usei a palavra m#rda para descrever uma situação que me tinha acontecido, a vendedora disse-me que não falava mais comigo por eu não a respeitar e por lhe faltar ao respeito.. Bem, ela lá terá a razão dela em ficar melindrada, mas cá cima é normalíssimo usarmos estes calões com complemento das frases.

Mas pronto, cada região com a sua cultura e há que saber respeitar as tendências de cada um..

Agora siga o filme das balas e bolinhos!!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

:D:D:D:D

Se ouvires alguma dessas palavras "abaixo do rio Douro"...são efectivamente dois amigos de longa data que se encontraram

:D:D:D:D:D:D:devilish::devilish:

Registo
29 Abr 2012
Bem ,sou de Alcobaça mas tenho circulado de Braga a Faro passando por Lisboa e Porto (Paredes)pois a empresa onde trabalho tem filiais em varias cidades e realmente no Norte é practica corrente o uso dessas palavras .Agora , ficar ofendido é o cúmulo.Eu se andar a trabalhar no norte , passado meio dia estou a falar igual.
Há senhoras que são tão dadas ao respeito e ficam tão ofendidas com algumas palavras menos correntes que a seguir , só para se recomporem têm logo de ir por c...rnos ao marido, mas respeitosamante ...enfim..
Quanto ao filme , se for como os outros é partir o caco a rir.

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]

X

XBBruno

Guest
Meus caros ontem a noite la fui, como tinha dito, ver o dito cujo mais a Maria ao Glicinias e qual não foi o espanto vi logo um UMM junto ao mesmo centro Comercial julgo ser um UMM de Viseu. Mas falando do filme, o vocabulario usado é um bocado forte até para mim, que digo uns palavroes até mesmo sem querer, no entanto fiquei surpreendido pelo filme, só espero que exista um quarto. ainda hoje me rio com algumas das cenas.Muito bom mesmo.

Umm...UMM um mundo cheio de altos e baixos.

Bruno Jesus [email protected]
933893482

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Eu vi o filme em Lisboa no Campo Grande e posso dizer que toda a gente se estava a rir e muito, inclisive uma senhora de aparecencia "muito Tia". E não vi ninguem a ficar ofendido.

"OLHÁ BACA!!!" HE HE HE

Top Inferior