• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

BACKETS TROFEU

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Mensagens
56
Localização
Portugal
Boas,

Sei que é algo dificil de encontrar e conseguir mas se ha algum sitio onde posso ter sorte e encontrar o que quero é aqui...

JÁ falei com a oficina do Silvino e nao adiantou muito pelo que pergunto aqui: alguem tem ou sabe onde posso conseguir uns backets UMM de troféu? o estado do forro nao é muito importante pois tenho tecido a mais e posso tratar disso

obrigado a todos

JoaoCamiloAlves
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Tens PM

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Mensagens
56
Localização
Portugal
Já agora mais uma pergunta, e nao gozem os entendidos que eu em mecanica sou um zero a esquerda (mesmo num jipe tao simples como o UMM)
Posso utilizar com os backets os cintos normais certo?
Se quiser alterar para cintos competição (os proprios...) que tenho de fazer? (note.se que o meu é um ALTER TURBO II capota LONA) e se é complicado?

JoaoCamiloAlves
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

se quiseres meter cintos de competiçao o melhor é manter os originais.

é so fazer dois furos ou 1 atras mediante os cintos e aperta-los.

As backets ficaram para mim hehehhehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
Boas alguem me consegue ceder umas fotos com as cores originais das backets cremes que vinham nos trofeus de 91? Eram todas cremes ou tinham outra cor?
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Uma fotos das baquets do UMM Trofeu <91 novas





Se quiserem arranjo as baquets estofadas ou por estofar só os cascos de fibra.

 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
Muito obrigado PETERTUMBLE! É que tenho as backets rotas e quero mandar estufar à cor original mas pensava que a napa já tinha sido obra do antigo dono! Afinal tem essa napa que era a minha duvida... Então se essas são as cores originais tenho as minhas forradas de origem mas rotas e gastas..

Cumps
 

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
Mensagens
383
Localização
Portugal
Boa noite
Obrigado sr Pedro são muito fixe!:D


quote:Originally posted by PETERTUMBLE

Uma fotos das baquets do UMM Trofeu <91 novas





Se quiserem arranjo as baquets estofadas ou por estofar só os cascos de fibra.



 
Top Inferior